Notícias

Fique por dentro de tudo o que vai rolar nesta quinta-feira (24) na teledramaturgia da Rede Record

Em Rebelde, Roberta revela o segredo de Binho e em Vidas em Jogo, Rita é baleada

A- A+

Leia o resumo dos capítulos desta quinta (24) e fique ligado em todas as novidades que vão rolar em Vidas em Jogo e Rebelde. Confira!

Rebelde


Durante uma conversa franca com Pilar, Roberta explica que Binho finge que gosta de ser sozinho. A rebelde revela que a mãe do ex-namorado não podia ter filhos e por isso adotou Binho, mas depois conseguiu engravidar e deixou de dar importância ao filho adotado.

Roberta conta que Binho ficou sem chão e foi emancipado para não dar trabalho. A filha do diretor fica com muita pena do amigo. A rebelde olha para Pilar e diz que se ela quiser consegue fazer Binho voltar a ser uma pessoa legal como antes.

Clique aqui e saiba o que mais vai rolar na trama. Fique ligado!

Acompanhe a novela também no Twitter!

Vidas em Jogo


Francisco consegue puxar Rita. Policias não permitem que a banda saia do estúdio. Francisco pede que Rita saia pelo telhado para que Carlos possa pegá-la. Francisco surge e mente para os policiais. Ele afirma que estava procurando por Rita. Um dos policiais olha para cima e percebe que Rita está fugindo. Ele começa a atirar, mas não acerta.

Rita consegue escapar pelo telhado. O helicóptero de Carlos se aproxima. Ele desce para ajudar Rita. Os dois ficam suspensos pelo cabo de aço da aeronave. Rita é baleada no braço. O helicóptero da dupla é perseguido por uma aeronave da polícia.

Clique aqui e confira todas as emoções que vão rolar nesta quinta (24)

Acompanhe a novela também no Twitter

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail