Notícias

Pedro fica desconfiado das atitudes de Beth e Regina se recusa a ir até a delegacia. Veja o que vai rolar nesta quarta (30)!

Muitas confusões e momentos decisivos na teledramaturgia da Rede Record

A- A+

Você não pode perder os capítulos de Rebelde e Vidas em Jogo desta quarta-feira (30). Em Rebelde, está rolando a feira na Vila Lene e Roberta não quer ver o pai de jeito nenhum. Regina se nega a ir até a delegacia sem uma intimação oficial, em Vidas em Jogo.

Rebelde

Franco e Eva defendem a decisão de Roberta, que fica feliz.

Veja as emoções do capítulo desta terça-feira (29)

Raul, Márcia, João e Bia se divertem com a feira. Genaro tropeça e é amparado por Vitória. Despercebido, o italiano não tinha reparado nos preparativos da feira. Márcia também tenta animar Genaro, que anda desanimado.

Cilene consola Artur, que está preocupado com as finanças para o casamento. Pedro questiona Beth sobre o advogado. Ela desconversa e Pedro fica desconfiado. Tomás e Leila ficam em pânico ao saber que Ofélia desmaiou. Binho fica chocado quando Jonas diz saber que ele é adotado. Saindo de casa, Roberta dá de cara com Leonel.

Acompanhe @rebelde_oficial no Twitter

Reveja todos os episódios da novela

Vidas em Jogo

Regina se nega a ir até a delegacia. Ela afirma que só conversará com o delegado depois que receber uma intimação oficial.

Veja tudo o que rolou no capítulo desta terça (30)

Em conversa com um policial, o gerente do flat de Cleber conta que viu Regina saindo do imóvel do miliciano pouco após o som do tiro, que foi ouvido por um vizinho. Regina recebe uma intimação para depor.

Elton vai até a construtora e conta para a empresária que Marizete está colocando sua missão em risco. Regina se interessa pela informação e pede que o ex-garçom conte mais detalhes. A empresária decide que convencerá Marta a colocar sua ex-patroa na justiça. Elton e Regina se tornam aliados.

A pedido de Divina, Margarida liga para Daniel e inventa uma desculpa para que o rapaz vá até sua casa. Ao ver a mãe, o rapaz quase vai embora, mas acaba sendo convencido a ficar. Ele pressiona Divina, querendo saber se ela ainda ama Ernesto.

Venenosa, Fátima diz a Nelize que Francisco é um bandido. Ela afirma que pode ajudar a mãe adotiva dos meninos. Regina propõe uma aliança com Andrea. Ela conta que atirou em Cleber.

Acompanhe @_vidas_em_jogo no Twitter

Assista a todos os capítulos da novela

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail