Notícias

Leonardo dá palestra no Elite Way e Diego o defende. Augusta sofre parada cardíaca. Veja o que vai rolar nesta sexta (2)!

A- A+

Os capítulos desta sexta (2) estão imperdíveis tanto em Rebelde quanto em Vidas em Jogo. Na novela teen, o político Leonardo palestra no colégio de seus filhos sobre a importância do voto e é criticado pelos alunos, incluindo sua própria filha Márcia. Já na trama de Cristianne Fridmann, Augusta sonha que estão tentando matá-la e sofre parada cardíaca. Confira!

Rebelde

Os alunos que assistem à palestra de Leonardo não ficam muito animados. Todos começam a fazer perguntas que envolvem a corrupção do país. Leonardo fica atordoado. Márcia faz algumas perguntas sobre família que deixam o político constrangido. Após o fim da palestra, Leonardo lamenta o fracasso e Diego o consola.

Veja as emoções do capítulo desta quinta-feira (1°)

Roberta enfrenta Franco, acreditando que ele vai ceder. Ela faz pirraça, mas não adianta. Roberta sobe para o quarto. Débora pede que Marcelo converse com Tomás e avise que Ofélia foi para o hospital.

Jonas, Pilar e Binho jantam em um restaurante fino. Durante uma conversa, o vilão evita falar sobre os pais.

Os Rebeldes traçam um plano para fugir do colégio. Eles desejam comprar novos instrumentos. Cada um deles inventa um motivo para justificar a ausência.

Acompanhe @rebelde_oficial no Twitter

Reveja todos os episódios da novela

Vidas em Jogo


Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios. As balas do segurança acabam. Augusta corre pelo corredor, desesperada. Ela consegue entrar em um quarto e acaba encurralada.

Veja tudo o que rolou no capítulo desta quinta (1°)

A dona da Doce & Dança desperta, desesperada, e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Ela começa a passar mal. Médicos atendem Augusta. Ela tem uma parada cardíaca. Depois que utiliza o desfibrilador, seu coração  volta a bater e ela é encaminhada para o CTI.

Andrea conta para os integrantes da turma do bolão presente que Regina planeja colocar Cleber na cadeia. Para que o plano dê certo, a milionária conta que precisa se tornar uma isca para atrair o bandido. Andrea diz aos amigos que aceitará a parceria de Regina. Lucas, Juliana, Margarida e Severino não aceitam participar do plano. Andrea continua falando e Lucas explode de raiva. Ele vai embora.

Fátima diz a Edmilson que convencerá Edmundo e Marcolino a continuarem contra Francisco. Cacau ouve tudo.

Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail