- Record TV - https://recordtv.r7.com -

Ofélia aconselha Tomás a montar uma banda e Ernesto quer saber a verdade sobre Jaqueline. Saiba o que vai rolar nas novelas nesta quarta (14)

Postado por snakazone em 14 de dezembro de 2011 às 9:39 em Notícias | Nenhum comentário

Desconfianças e revelações cercam as novelas Rebelde e Vidas em Jogo nesta quarta-feira (14). Em Rebelde, Tomás desabafa com sua avó sobre a banda e Ofélia diz que talvez seja melhor o rebelde ter sua própria banda. Já em Vidas em Jogo, Ernesto pressiona Divina para que ela diga se ele é realmente o pai de Jaqueline.

Rebelde [1]

[2]

Roberta diz a Tomás que os seis juntos são fortes e que ele tem continuar na banda. Genaro leva café da manhã na cama para Teresa. Leonardo conta a Diego que gosta de Silvia e que tentou conversar com ela. Beth garante a Pedro que as desconfianças dele em relação ao Franco não têm fundamento.

Veja tudo o que rolou em Rebelde nesta terça (13) [3]

Nervoso, Artur fala para Cilene que Jonas e Leila serão padrinhos do casamento deles. Vicente ouve e pergunta se ele e Cris não serão mais os padrinhos. Tomás desabafa com Ofélia sobre a banda e a avó diz para ele que talvez seja melhor que ele tenha a própria banda.

Leonardo agradece aos filhos por terem ido votar com ele. O político fica sabendo que pelas pesquisas de boca de urna ele e o adversário estão tecnicamente empatados. Pedro vai até a casa de Franco e pergunta para o empresário se ele sabe por que a mãe dele está consultando um advogado.

Acompanhe @rebelde_oficial no Twitter [4]

Reveja todos os episódios da novela [5]

Vidas em Jogo [6]

[7]

Regina parte para cima de Augusta, mas é contida por Adalberto, que está acompanhando a milionária. As duas começam a discutir e Augusta faz questão de provocar, falando sobre o HIV. Adalberto retira Regina do quarto à força. Os dois começam a discutir. Ela cospe no rosto de Adalberto, que retribui com um tapa.

Veja na íntegra o capítulo desta terça (13) de Vidas em Jogo [8]

Falso, Elton liga para a casa de José e afirma que está encontrando dificuldades para elaborar uma receita. Ele pede a ajuda de Marta. A intenção do ex-garçom é se aproximar da empregada para convencê-la a processar Marizete.

Alterado pela bebida, Severino chora nos braços de Margarida, temendo que Jaqueline realmente seja filha de Ernesto. Raimundo e Suzana transam. O casal é interrompido por Juliana, que chega para conversar com o ex-namorado.

Edmundo e Marcolino discutem sobre a proposta de Patrícia. Nelize ouve tudo e cobra satisfações.

Acompanhe @_vidas_em_jogo no Twitter [9]

Assista a todos os capítulos da novela [10]


Artigo impresso de Record TV: https://recordtv.r7.com

Endereço do artigo: https://recordtv.r7.com/2011/12/14/ofelia-aconselha-tomas-a-montar-uma-banda-e-ernesto-quer-saber-a-verdade-sobre-jaqueline-nao-perca/

Endereços neste artigo:

[1] Rebelde: http://entretenimento.r7.com/rebelde/

[2] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2011/12/BR7_RECORD.20.Sub_.15.jpg

[3] Veja tudo o que rolou em Rebelde nesta terça (13): http://entretenimento.r7.com/rebelde/capitulos/detalhes/binho-sente-ciumes-de-pilar.html

[4] Acompanhe @rebelde_oficial no Twitter: http://twitter.com/rebelde_oficial

[5] Reveja todos os episódios da novela: http://entretenimento.r7.com/rebelde/capitulos/

[6] Vidas em Jogo: http://entretenimento.r7.com/vidas-em-jogo/

[7] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2011/12/ER7_RE_VJ_1312.jpg

[8] Veja na íntegra o capítulo desta terça (13) de Vidas em Jogo: http://entretenimento.r7.com/vidas-em-jogo/capitulos/detalhes/cacau-diz-a-fatima-que-esta-esperando-um-filho-de-welligton.html

[9] Acompanhe @_vidas_em_jogo no Twitter: http://twitter.com/_vidas_em_jogo

[10] Assista a todos os capítulos da novela: http://entretenimento.r7.com/vidas-em-jogo/capitulos/

© 2011 Rede Record. Todos direitos reservados.