Notícias

Em entrevista, Roberto Justus revela detalhes do especial de fim de ano Roberto Justus +

Programa exibe entrevistas exclusivas com personalidades e discute os rumos da tecnologia

Neste sábado (17), logo após o Legendários, a Record exibe o especial de fim de ano Roberto Justus +. O publicitário e empresário traz informação, opinião, curiosidades e inovação em um único programa.

Em entrevista ao site oficial da Rede Record, Roberto Justus comenta que o programa era para ser um piloto, mas que, a direção gostou tanto da ideia, que resolveu colocá-la em prática:

-A gente fez quase como se fosse um piloto, para experimentar essas ideias e vê-las na prática. Ficou tão bom, a direção da Record amou tanto, que resolveu virar um especial e ficou muito bacana.

Você sabe o que a tecnologia agrega à nossa vida ou, o que um comunicador tem em comum com um cacique? Em uma entrevista imperdível com Nizan Guanaes e o cacique Almir, da aldeia Suruí, o público vai descobrir o que um publicitário de renome e um cacique de uma tribo de Rondônia têm em comum.

E, além de entrevistas, no quadro O Que Vem Amanhã, Justus apresenta um dos seus principais colaboradores, Walter Longo. Os dois vão comentar o futuro da humanidade e mostrar um robô que consegue reagir a estímulos como se tivesse reflexos humanos.

-Nós vamos falar sobre a criatividade na vida do ser humano de todos os jeitos. O quadro traz novidades que são espetaculares sobre o que vem aí no futuro, comenta Justus.

E como Roberto Justus é quem está no comando, não seria possível deixar de lado as valiosas dicas do empresário para obter sucesso na vida profissional. No quadro Entrevista de Emprego, 12 jovens estudantes concorrem a um estágio na Record e aprendem com ele a melhor maneira de garantir a vaga.

Você não pode perder! O programa vai ao ar no neste sábado (17) logo após o Legendários.

Assista ao vídeo:

Saiba quais atrações vão agitar o o Fim de Ano na Record

Record exibe especial e entrevista exclusiva com a cantora Beyoncé

Em janeiro, não perca a estreia da minissérie bíblica Rei Davi

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail