Notícias

Anti-herói protagoniza seriado policial Fora de Controle da Rede Record

Seriado tem Milhem Cortaz no papel principal

Com autoria de Marcílio Moraes e colaboração de Gustavo Reiz, Fora de Controle tem direção de Johnny Araújo e Daniel Rezende. O seriado começou a ser filmado no início de janeiro na capital carioca e tem exibição prevista para o final do 1º semestre de 2012.

Em quatro episódios com aproximadamente 52 minutos de duração, o seriado apresenta um policial anti-herói que dialoga com as regras impostas pelo sistema. Fora de Controle mostra o instigante universo das investigações na cidade do Rio de Janeiro onde um crime é investigado e resolvido a cada programa, mostrando como o funcionamento da cidade interliga todos os tipos de moradores e visitantes.

No elenco principal estão Milhem Cortaz, ator da Rede Record que atou em Chamas da Vida, Sansão e Dalila, Vidas Opostas, Bicho do Mato, Cidadão Brasileiro e Essas Mulheres e participou de mais de 30 filmes; Claudio Gabriel, que trabalhou nas produções Sansão e Dalila, Bela, a feia, A Lei e o Crime, Amor e Intrigas e Bicho do Mato; e Rafaela Mandelli, que atuou em Caminhos do Coração, Os Mutantes e na minissérie Sansão e Dalila.

O projeto é uma produção Gullane em coprodução com Grifa Filmes. A exibição é da Rede Record com apoio da Ancine, através das leis de incentivo federal.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail