Notícias

Veja os vídeos mais vistos da Record nesta semana

O humor, a emoção das novelas, e as principais notícias ficaram em destaque

A- A+

A semana foi bem agitada e contou com muita emoção, novidades na programação, as principais notícias e muito conteúdo de qualidade que você sempre encontra na tela da Record. Veja agora a seleção dos vídeos mais assistidos e que foram destaque na semana.

A festa brasileira na Cerimônia de Encerramento em Londres marcou o início dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. A música brasileira foi representada, dos batuques indígenas e maracatu ao samba, e a participação de Marisa Monte, Seu Jorge e BNegão contagiaram o público. Rei Pelé encerrou a participação brasileira no Estádio Olímpico ao som de Aquele Abraço, em convite para as próximas Olimpíadas.

Uma matéria especial do Cidade Alerta também ficou entre os vídeo mais vistos. Uma garota que confessou ter matado a namorada por causa de ciúme, volta ao local do crime para mostrar como tudo aconteceu. Durante a reconstituição a jovem de 19 anos não demonstrou em nenhum momento estar arrependida. No dia que ela matou a namorada ela ligou para a polícia e avisou o que tinha acabado de fazer.

O humor também foi destaque entre os vídeos. Na “Dubrage” exclusiva para web do grupo Banana Mecânica do Legendários, Nicole e Vavá foram punidos e não puderam apreciar um banquete no reality. O que será que eles aprontaram? Veja!

A nova série do Hoje em Dia também foi destaque na semana! Chris Flores acompanhou três mães de classes sociais diferentes durante dois meses. A apresentadora mostra como foi a reta final para essas mulheres que vivem o desafio de serem mães de primeira viagem.

As aventuras e emoções da turma de Rebelde também agitaram a semana e fizeram sucesso. Veja os melhores momentos do capítulo desta quinta (16):

A expectativa para o Ídolos 2012 já é grande! A quarta edição do reality show da Rede Record vai abalar o mundo da música. Dia 04 de setembro estreia a nova temporada. Os novos talentos invadem sua tela em busca de fama, sucesso e um prêmio de  R$ 500 mil. Não perca na tela da Record.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail