Notícias

Record anuncia as novidades na programação 2013

Emissora anuncia a volta de O Aprendiz, Ídolos Kids e A Fazenda

Andréia Takano e Paola Correa, do R7

Na manhã desta terça-feira (26), a Record reuniu jornalistas e publicitários para anunciar a sua nova programação, em São Paulo. Rafael Cortez e Adriana Araújo foram os mestres de cerimônia. Sempre irreverente, Cortez chegou a chamar Adriana de Katie Holmes.

O presidente da Record, Alexandre Raposo, e Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, foram os primeiros a falar com os convidados.

(Reprodução/ Rede Record)

Nova programação da emissora está repleta de novidades (Reprodução/ Rede Record)

Adriana Araújo enalteceu o fato de a Record ter em sua programação 15 horas de atrações ao vivo.

— A Record é a segunda maior produtora de conteúdo próprio.

Zagari lembrou que a Rede Record completa 60 anos em 2013 e ainda brincou dizendo que a emissora “está com corpinho de 18”. O vice-presidente comercial ainda falou sobre o investimento pesado da emissora em teledramaturgia.

— O principal produto da concorrente, a novela, tem investimento de R$ 955 mil por episódio. José do Egito tem 2,2 milhões por episódio.

Entre as novidades anunciadas estão os reality shows Got Talent Brasil, com Rafa Cortez, Sidney Magal, Dani Cicarelli e Milton Cunha.

O Aprendiz, Ídolos Kids e A Fazenda também voltam à grade de programação. O reality rural tem estreia prevista para o mês de junho.

Cássio Reis vai comandar mais uma edição do Ídolos Kids (Reprodução/ Rede Record)

Novos quadros também estão previstos em atrações já consagradas. Com Rodrigo Faro, O Melhor do Brasil vai começar um game entre pais e filhos, que vai se chamar Paparicando. Juju Salimeni também estreia novidade no Legendários. A loira viverá na pele a função de várias profissões inusitadas como uma dançarina de pole dance.

Filmes e séries também estarão na programação como a série Smash e The Bible, que teve 13 milhões de espectadores em todo o mundo.

No fim da apresentação, todos os apresentadores da Record subiram ao palco.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail