Notícias

Henrique Guimarães vive Michelle na fase jovem em Pecado Mortal

Personagem é galanteador e se tornará, no futuro, um dos maiores bicheiros do Rio

Henrique Guimarães posa caracterizado como Michelle na fase jovem. Foto: Munir Chatack/Record

A produção de Pecado Mortal, próxima novela da Record, está a todo vapor. O clima dos anos 70 invadiu os corredores dos estúdios assim que o primeiro “gravando” foi anunciado pelo diretor Alexandre Avancini.  E quem faz parte do time na primeira fase da trama é Henrique Guimarães (foto).

O ator vive o italiano Michelle na fase jovem. Galanteador por natureza, o rapaz consegue seduzir as meninas mais pelo porte do corpo do que por um rostinho bonito. Apesar de ser discreto, se engana quem pensa que Michelle é flor que se cheire.

No futuro, o personagem se tornará um dos maiores bicheiros do Rio de Janeiro e será interpretado por Luiz Guilherme. Na segunda fase, Henrique assume a posição de Juliano, filho de Michelle e Donana (Jussara Freire).

Juliano é um verdadeiro carioca e não quer saber dos imbróglios de sua família. Ele só se preocupa em colocar a prancha embaixo do braço e pegar ondas perfeitas.

As gravações da primeira fase de Pecado Mortal, que tem Carlos Lombardi como autor, começaram na última semana. As cenas retratam situações da década de 40. A estreia da trama está prevista para o final de 2013.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail