Notícias

Angelina Muniz é Mirtes no especial de fim de ano Tá tudo em casa

Tá tudo em casa será exibido no domingo, dia 08 de dezembro, às 23h15

Munir Chatack / Michel Angelo / Rede Record

Mãe de Maria (Juliana Silveira), Mirtes (Angelina Muniz) é uma viúva perua e bem divertida. É o oposto de Genoveva (Bia Montez), a mãe de seu genro João (Gustavo Rodrigues).

Mirtes quer casar novamente. Por isso não perde tempo e é assídua frequentadora de sites de relacionamento. Vive marcando encontros pela internet. Seu sonho de consumo é uma viagem para Las Vegas.

Por outros lado, é uma mulher palpiteira e se mete bastante na vida de casada da filha, dá opinião na criação dos netos e critica a falta de habilidade do genro, que “não sabe nem trocar uma lâmpada”.  Dá um jeito de se hospedar no novo lar de Maria e João.

A trama do especial gira em torno da vida de João (Gustavo Rodrigues) e Maria (Juliana Silveira). Ele abandona a carreira para ser dono de casa e cuidar dos filhos do casal. Ela é uma executiva de sucesso que sustenta a casa e a família. Vamos acompanhar os tropeços, gafes, frustrações, alegrias e as situações engraçadas e inusitadas que a “troca de papéis tradicionais” proporciona.

O elenco conta com Juliana Silveira, Gustavo Rodrigues, Camila Rodrigues, Bruno Chateaubriand, Claudio Gabriel, Luciano Szafir, Nicola Siri, Bia Montez, Antonia Fontenelle, entre outros.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail