Notícias

Dilema de Breaking Bad: O que você faria para salvar sua família da falência?

Seriado estreia na tela da Record no dia 14 de janeiro; não perca!

A- A+

Walter White vai mergulhar em uma vida de crimes, mas dará o melhor para a mulher e seus filhos (Foto: Divulgação)

O seriado Breaking Bad, que estreia no dia 14 de janeiro na Record, apresenta um dilema logo nos seus primeiros minutos de exibição: Até onde você seria capaz de chegar para salvar a sua família da falência e de uma vida medíocre?

É esta a questão enfrentada por Walter White, o protagonista vivido por Bryan Cranston, nesta série que conquistou o mundo. Sofrendo com um caso grave de câncer no pulmão, o personagem decide juntar — em tempo recorde — dinheiro suficiente para que seus familiares possam viver com dignidade após a sua morte.

E a distância a ser percorrida até esse montante é grande, especialmente pelas vias normais. White é um professor de química do ensino médio, que precisa lavar carros para tentar dar conta de suas despesas mensais — ou seja, que não teve sucesso em sua carreira . Seu filho mais velho é deficiente e precisa de cuidados especiais. Para completar, sua mulher está grávida, esperando o segundo filho do casal.

Produzir metanfetamina com o método e a qualidade que só ele possui parece ser um bom caminho para White. Mas será que ele está pronto para se afundar em uma vida de crimes, na tentativa de melhorar a vida de seus maiores amores?

Clique aqui e conte para a gente: O que você faria para salvar a sua família da falência?

Conheça um pouco mais sobre Breaking Bad no vídeo:

Veja também:

Conheça os personagens de Breaking Bad

Descubra dez motivos para assistir à série Breaking Bad

"Tudo o que vou fazer aqui é pela minha família", diz Walter White

Record se prepara para o lançamento de Breaking Bad

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail