- Record TV - https://recordtv.r7.com -

Rafael Cortez aposta em sucesso de Me Leva Contigo: “É diferente de todos os programas de namoro”

Postado por nkarpischek em 20 de março de 2014 às 1:00 em Notícias | Nenhum comentário

"Vou voltar a ser o Rafael das antigas", diz apresentador sobre estreia (Foto: Eduardo Enomoto) [1]

Rafael Cortez fez sua grande estreia na Rede Record em 2013 ao comandar o Got Talent Brasil, reality show que consagrou Domingues da Palha como um dos artistas mais surpreendentes do País. Agora, o apresentador volta às telas da emissora com o já sucesso internacional Me Leva Contigo, programa de namoro em que fará as vezes de cupido.

Na última terça-feira (18), durante a coletiva de imprensa que divulgou a programação 2014 da casa [2], Rafael Cortez se mostrou entusiasmado com o novo desafio. No reality, 30 mulheres à procura de um bom partido serão intermediadas pelo humorista, que garante: é um programa de namoro completamente diferente de tudo o que você já viu.

— Seu formato em si já é um diferencial enorme, porque é contrário a todos os outros programas de namoro da TV brasileira. Além do supercenário, eu estarei o tempo todo no palco junto a 30 mulheres diferentes, que são de um elenco fixo. A medida que elas se arranjam com os candidatos e saem do programa, outras as substituem, o que imprime uma personalidade ao projeto.

Vinte das trinta solteironas já foram escolhidas pela produção do reality show. Galanteador de carteirinha, Rafael garante que elas são, de fato, um bom partido.

— Eu vi as fichas das candidatas e vou te falar, todas elas são para namorar! Eu, inclusive, seria um marido fiel de algumas delas [risos].

A moda pegou? Veja as selfies do lançamento da nova programação da Rede Record [3]

O projeto, por mais que romântico, terá a cara do apresentador. Com toques de humor e diversão, Rafael terá liberdade para ser o mais espontâneo possível — o próprio garantiu, em entrevista, que esta é sua arma secreta para o sucesso: resgatar a maneira como reagiria da forma mais espontânea possível e deixá-la aflorar.

— Este é um momento em que eu vou pensar tecnicamente nas coisas que aprendi, mas vou voltar a ser o Rafael das antigas, mais espontâneo. Para a minha sorte, a direção Wanderley Villa Nova está supercolaborativa. Vou fazer um programa sem perfil de apresentador, vou conversar com as pessoas! Isso, pra mim, vai ser uma delícia.


Artigo impresso de Record TV: https://recordtv.r7.com

Endereço do artigo: https://recordtv.r7.com/2014/03/20/rafael-cortez-aposta-em-sucesso-de-me-leva-contigo-%e2%80%9ce-diferente-de-todos-os-programas-de-namoro%e2%80%9d/

Endereços neste artigo:

[1] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2014/03/rafa.jpg

[2] coletiva de imprensa que divulgou a programação 2014 da casa: http://recordtv.r7.com/2014/03/18/com-presenca-de-elenco-e-diretores-record-anuncia-a-nova-grade-de-programacao-2014/

[3] A moda pegou? Veja as selfies do lançamento da nova programação da Rede Record : http://recordtv.r7.com/2014/03/18/a-moda-pegou-veja-as-selfie-que-rolaram-no-lancamento-da-programacao-de-2014-da-rede-record/#!/foto/1

© 2011 Rede Record. Todos direitos reservados.