- Record TV - https://recordtv.r7.com -

Juliana Silveira interpreta sua primeira vilã em Vitória: “Estou fora da minha zona de conforto”

Postado por tbsilva em 27 de maio de 2014 às 1:00 em Notícias | Nenhum comentário

[1]

Juliana Silveira interpreta vilã em Vitória

Vitória, a nova novela da Record, estreia no dia 2 de junho com um elenco de peso. A trama, assinada por Cristianne Fridman, vai abordar temas polêmicos e promete cenas fortes ao público.

Na pele de Priscila, Juliana Silveira vai interpretar a sua primeira vilã da carreira. Violenta e fria, ela será líder de um grupo de neonazistas.

Durante coletiva de lançamento da novela, realizada no Salão Nobre do Jockey Club do Rio de Janeiro, a atriz conversou com o  R7 e contou como está sendo a nova experiência.

+ Coletiva de imprensa reúne estrelas da nova novela da Record [2]

+ Com temas polêmicos e gravações feitas no Caribe, Record apresenta Vitória [3]

— Bom, quando eu recebi o convite, eu aceitei sem hesitar. Aí depois, quando eu comecei a ler a história, eu falei "bom, realmente, eu tenho uma  grande personagem nas mãos”. Vai ser difícil, mas vamos encarar o desafio. Estou completamente fora da minha zona de conforto, porque eu nunca havia feito uma vilã antes, mas estou extremamente feliz como atriz.

Acostumada a interpretar mocinhas, Juliana disse que pretende aproveitar ao máximo o lado ruim de sua personagem em Vitória.

— Pela primeira vez, eu me sinto livre, porque quando você faz um vilão não existe censura, tudo pode ser uma opção na hora da cena. Estou no playground, gente. Me deram o parquinho para brincar.


Artigo impresso de Record TV: https://recordtv.r7.com

Endereço do artigo: https://recordtv.r7.com/2014/05/27/juliana-silveira-interpreta-sua-primeira-vila-em-vitoria-%e2%80%9cestou-fora-da-minha-zona-de-conforto%e2%80%9d/

Endereços neste artigo:

[1] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2014/05/021.jpg

[2] + Coletiva de imprensa reúne estrelas da nova novela da Record: http://recordtv.r7.com/2014/05/21/coletiva-de-imprensa-reune-estrelas-da-nova-novela-da-record-vitoria/

[3] + Com temas polêmicos e gravações feitas no Caribe, Record apresenta Vitória: http://recordtv.r7.com/2014/05/21/com-temas-polemicos-e-imagens-de-cinema-record-apresenta-vitoria/

© 2011 Rede Record. Todos direitos reservados.