Notícias

Record anuncia novidades para o segundo semestre

Esportes, shows, telenovelas, filmes, seriados, reality shows estão entre as atrações

A- A+

Xuxa Meneghel estreia na Record em agosto, às segundas-feiras, 22h30 (Foto: Eduardo Enomoto/R7)

A Rede Record prepara um segundo semestre de 2015 cheio de novidades, sempre investindo no conteúdo nacional. Esportes, shows, telenovelas, filmes, seriados, reality shows estão entre as atrações que serão apresentadas a partir de julho.

Para começar, no dia 10 de julho, a emissora exibe com exclusividade na TV aberta os Jogos Pan-Americanos de Toronto, que ocuparão até seis horas diárias da programação. Uma equipe com mais de 300 profissionais, 80 no Canadá, será deslocada para esta transmissão.

Logo após o Pan de Toronto, Ticiane Pinheiro chega com o Hoje em Dia. O programa prepara grandes novidades para os dez anos da atração. Também depois dos Jogos, a Record abre um horário de teledramaturgia à tarde com a exibição de duas tramas nesta faixa.

Em agosto, uma das estreias mais aguardadas da TV brasileira nos últimos anos:  o programa Xuxa Meneghel. Às segundas-feiras,  22h30, ao vivo, direto do RecNov.

+ Rede Record lança R7 Play, serviço de assinatura da programação para as plataformas digitais

Já em setembro, chega à tela da Record a Batalha dos Confeiteiros Brasil, com o astro internacional Buddy Valastro. No mesmo mês, Britto Jr. apresenta a oitava temporada de A Fazenda.

A novela Escrava Mãe estreia em outubro. A trama já está sendo gravada no Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo. No fim do ano, a Record apresenta a segunda temporada do seriado Conselho Tutelar, um grande sucesso de público e de crítica. E ainda os filmes: O que Esperar quando Você Está Esperando, TED, Uma Ladra sem Limites, Moonrise Kingdom, O Legado Bourne, Selvagens, Velozes e Furiosos 6, O Homem com Punho de Ferro, Os Miseráveis e Oblivion.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail