Notícias

Rede Record apresenta A Fazenda, Batalha dos Confeiteiros, Troca de Família e Além do Peso

Temporada de reality shows vem com tudo com a estreia da Fazenda no dia 23 de setembro

A- A+

afazenda

Eduardo Enomoto/ R7

Está aberta a temporada de reality shows da Record. Em setembro, estreiam três atrações: A Fazenda (dia 23), Troca de Família (29) e Batalha dos Confeiteiros (30). Em outubro, começa no Hoje em Dia uma nova edição do Além do Peso, desta vez com famosos.

A Fazenda
Roberto Justus comanda pela primeira vez o reality show rural, que estreia no dia 23 de setembro. O apresentador encara o desafio de comandar 16 participantes confinados e ser a voz da megaprodução.

— São 270 pessoas trabalhando diretamente, 400, se contar com terceiros, é algo que eu nunca vi nos meus 11 anos de televisão. O programa já tem um público cativo, mas vamos tentar cativar mais. E vamos tentar fazer a maior e a melhor Fazenda de todos os tempos.

A recepção a Roberto Justus foi das melhores pela produção e direção, conforme explicou Rodrigo Carelli, diretor da atração.

— Está todo mundo empolgado em receber o Roberto [Justus]. Já fizemos um piloto e ficamos empolgados com o resultado e com a empolgação dele [com o projeto].

E o programa já começa quente. De acordo com Carelli, vai ter prova ao vivo na estreia.

— A partir desta prova, os conflitos começam. E, na quinta, já tem Prova da Chave.

Às terças, rolam as votações para a formação da Roça, na quarta, tem a Prova do Fazendeiro e, na quinta, é a eliminação. A Prova da Chave será exibida na sexta e as festas, no sábado. O visual da sede também está diferente, a mecânica do jogo também deu uma mudada e o fator "perrengue" vai aumentar com a saída do celeiro e a entrada de uma novidade.

Interatividade na Fazenda
A Fazenda mais interativa da história vem aí. O reality show continua na internet com 24 horas de transmissão ao vivo pelo Portal R7 e a participação constante do público nas votações. Além disso, Giane Albertoni apresenta pelo R7 TV a Fazenda Online e mostra bastidores e conteúdos exclusivos do reality show.

De acordo com Antonio Guerreiro, diretor de Novas Mídias, o público ainda vai poder vivenciar uma nova experiência, a realidade aumentada.

— Fiquem de olho na marca d'água da Record.

+ Pronto para A Fazenda, Roberto Justus brinca: “Os mocassins estão todos aposentados a partir de agora”

Batalha dos Confeiteiros
Estreia no dia 30, o reality show com a mais famosa personalidade do mundo da culinária. Buddy Valastro comanda a Batalha dos Confeiteiros pela primeira vez no Brasil. São 14 participantes - 13 brasileiros e uma colombiana - disputando a chance de trabalhar na confeitaria que o Cake Boss vai abrir no Brasil.

Carla Barros, diretora da Batalha dos Confeiteiros, contou como foi fácil trabalhar com o Buddy.

— Trabalhar com o Buddy foi um luxo. Antes fica o receio: Como vou lidar com este astro? Mas foi muito fácil trabalhar com o Buddy. Ele ajudou desde o início.

O desafio da língua — afinal Buddy fala inglês e os participantes português — foi tirado de letra por Buddy, conforme contou Carla.

— Num ponto, ele ouvia a tradução dos participantes e no outro ele me ouvia. E ele fez isso com maestria.

A Batalha dos Confeiteiros foi toda gravada em julho, com exceção da grande final. O vencedor será conhecido apenas no dia 2 de dezembro, ao vivo.

+ Veja quem são os participantes da Batalha dos Confeiteiros

Interatividade na Batalha dos Confeiteiros
Além da disputa na cozinha de Buddy Valastro, vai acontecer uma batalha virtual pelo R7. Quando o reality show estiver no ar pela Rede Record, o público pode entrar numa disputa pela internet no programa comandado por Bruna Calmon.

Troca de Família
Quase uma década depois, o reality show que tirou mães de suas casas para morar com outras famílias volta à Record para contar como estão os participantes tanto tempo depois. Será que eles vão topar o desafio de voltar a TV?

O programa vai ao ar às terças e quintas. A estreia é no dia 29 sob o comando de Chris Flores, que está empolgada com o projeto.

— É um desafio muito grande voltar oito meses depois no horário nobre em um programa que tem tudo a ver comigo, que fala de família.

Interatividade no Troca de Família
Um game interativo pelo Facebook vai promover a experiência de uma troca de família.

Além do Peso
O reality show estreia no Hoje em Dia no dia 2 de outubro e, desta vez, traz oito participantes famosos. São eles a ex-paquita Ana Paula Almeida, Taís Carla, do Legendários, Katia, do Fat Family, Eliana de Lima, Rafael Vanucci, ex-BBB André, Marcelo do Tchakabum e Marquynhos do Grupo Sensação.

O objetivo é, claro, perder peso. Mas o intuito maior é mudar de vida. Para alcançar a meta, eles ganham a ajuda luxuosa de duas incentivadoras que mantém um corpão: Karina Bacchi e Mirella Santos.

Interatividade no Além do Peso
O público vai poder definir os rumos do jogo usando a interatividade pelo site do Hoje em Dia.

+ Veja o que rolou na apresentação dos novos reality shows da Record

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail