Notícias

Escrava Mãe estreia dia 30 de maio no novo horário de novelas da Rede Record

Trama será exibida às 19h30, de segunda a sexta, na tela da Record

A- A+

Uma das novelas mais aguardadas pelo público, Escrava Mãe estreia na programação da Record no dia 30 de maio. A trama de Gustavo Reiz, livremente inspirada na obra A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, tem direção geral de Ivan Zettel e inaugura o novo horário de teledramaturgia da emissora.

Ator português Pedro Carvalho fala sobre Escrava Mãe: “A novela é linda”

Para contar a história da vida de Juliana, mãe de Isaura, grandes nomes da TV brasileira interpretam papéis que vão cair nas graças dos telespectadores, como Gabriela Moreyra, que, na pele da protagonista, promete emocionar a todos com a luta de sua personagem pela liberdade e para viver ao lado de seu amor, o português Miguel (Pedro Carvalho).

Além deles, Antônio Petrin (Custódio), Thais Fersoza (Maria Isabel), Fernando Pavão (Almeida), Milena Toscano (Filipa), Zezé Motta (Tia Joaquina), Jussara Freire (Urraca), Jayme Periard (Osório), Roberta Gualda (Teresa), Roger Gobeth (Guilherme), Lidi Lisboa (Esméria), Luiza Tomé (Rosalinda), Manuela Duarte (Dália), entre outros, estrelam mais esse sucesso da Record.

Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, às 19h30, logo após o Cidade Alerta.

+ Estreante em novelas, Nayara Justino detalha papel em Escrava Mãe: "Forte e ao mesmo tempo frágil"

+ “As cenas de violência definitivamente me marcaram", diz Gabriela Moreyra sobre Escrava Mãe

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail