Fechar anúncio

Notícias

Estagiários da ADESG visitam a Record e conhecem bastidores do Hoje em Dia

Apresentadores do Hoje em Dia posam com estagiários (Foto: Beatriz Quintas)

Os estagiários da 59º CEPE – Curso de Estudos de Política e Estratégia 2016, realizado pela ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, fizeram uma visita institucional à Rede Record na manhã desta quinta-feira (14).

Fundada em 1951, a ADESG é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que proporciona aos seus associados o curso que possui quatro fases com aulas teóricas, palestras, seminários, viagens e trabalhos. O objetivo é permitir aos alunos ampliarem seus horizontes para que colaborem com o crescimento sustentável do Brasil e contribui para formação de líderes, fornecendo ferramentas, fundamentos alicerçados nas melhores práticas para o planejamento estratégico, público ou empresarial, essenciais para desenvolvimento de todo projeto, eficiência na elaboração de metas e eficácia no êxito dos resultados.

O CEPE tem duração de 6 meses e a participação é proporcionada por indicação de associados. A seleção dos candidatos, militares e profissionais liberais, exige um perfil específico e é feita por meio de entrevista e análise curricular.

A ADESG, desde de 1962, diplomou mais de 100 mil cidadãos pelos seus CEPE, em  nível de pós graduação, cuja Delegacia  no Estado de São Paulo registra mais de 20 mil diplomados. Hoje, contabilizando aproximadamente 6 mil desses diplomados em idade ativa, que formam o seu quadro associativo flutuante, com uma constância de 1.700 contribuintes por exercício anual.

Na Record, os visitantes puderam conhecer os estúdios de gravação, redações de jornalismo e posar para foto com os apresentadores do Hoje em Dia.

A visita foi intermediada pela diretoria nacional institucional da emissora e os participantes foram recebidos pela assessoria de relações institucionais e assessoria de comunicação da Rede Record.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail