Notícias

Cine Record Especial exibe O Retorno da Múmia nesta terça (28)

Filme vai ao ar a partir das 22h30 na Record TV

A- A+

Para agitar sua noite de terça-feira (28), a Record TV apresenta O Retorno da Múmia, uma aventura com Brendan Foster. Veja mais sobre o filme!

O Retorno da Múmia

Gênero: Aventura

Classificação: 10 anos

Sinopse: Em Londres, dentro de uma sombria câmara do Museu Britânico, está para renascer uma antiga força do terror. É 1933, o ano do Escorpião. Faz dez anos desde que o corajoso Rick O'Connell (Brendan Fraser) e a egiptóloga Evelyn (Rachel Weisz) lutaram por suas vidas contra Imhotep (Arnold Vosloo), um inimigo com 3.000 anos. Agora, Rick e Evelyn estão casados e moram em Londres, junto com seu filho, Alex (Freddie Boath), que tem oito anos.

Vários eventos culminam com a descoberta do corpo de Imhotep ressuscitado, graças à ajuda da reencarnação de sua amada do antigo Egito, Anck-Su-Naman (Patricia Velazquez), que matou e morreu por ele. Assim, a múmia volta a vagar pela Terra, determinada em concretizar sua busca pela imortalidade.

Porém, outra força também está à solta no mundo, o Escorpião Rei (Dwayne Johnson), que nasceu dos obscuros rituais do misticismo egípcio e é ainda mais poderoso que Imhotep. Quando se defrontarem, o destino da Terra estará em perigo e Rick e Evelyn darão início à uma corrida desesperada para salvar o mundo de um mal indescritível e também para resgatar Alex dos seguidores de Imhotep, que levaram o menino que, sem ter ideia, colocou no braço o bracelete de Anúbis, um artefato de incrível poder.

Nessa jornada, eles irão até o Egito e entrarão nos domínios do Escorpião Rei. Há muito tempo, este terrível guerreiro prometeu sua alma ao deus Anúbis em troca de soberania militar. Ele e seu exército ficaram congelados no tempo, em uma espécie de intervalo entre a vida e a morte, mas agora estão prontos para matar novamente. O Escorpião Rei possui mais poderes, segredos e força que o temível Imhotep.

Não perca o Cine Record Especial desta terça (28), a partir das 22h30, na Record TV!

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail