Notícias

Programa Câmera Mais da Record TV Rondônia completa uma década no ar

A- A+

Divulgação/Record TV

O Câmera Mais estreou em abril de 2007, unindo o jornalismo com comportamento, moda, saúde, estética, culinária, esporte, economia doméstica, cultura, fofocas e ainda mundo pet. O programa foi uma novidade no mercado local e rapidamente ganhou o coração dos rondonienses. A atração, apresentada ao vivo de segunda a sexta as 11 horas da manhã, voltou a contar com Luana Najara e Emerson Lopes e Leo Ladeia.

Com novo cenário e pacote gráfico reestilizado, também aposta na interação para se aproximar ainda mais do público, atingindo um feedback positivo segundo o novo diretor da atração Juraci Júnior.

— Fazer televisão hoje é um grande desafio. Há muita informação em qualquer lugar e precisamos cativar nosso telespectador. Por isso, apostamos num trio de apresentadores que são ágeis, carismáticos e inteligentes. Conseguem guiar o programa com fluidez e tranquilidade. E contamos muito com a participação do público, seja online, mandando suas mensagens que são lidas e mostradas na hora, ao vivo, inclusive fotos e vídeos, ou quando trazemos essas pessoas e suas histórias para tevê. Isso emociona, cativa e motiva outras pessoas.

A SIC TV aposta alto em um conteúdo de qualidade, trazendo sempre histórias emocionantes que causam grande repercussão nas ruas e nas mídias sociais.

—Gostamos muito de nos manter um passo a frente, buscando a inovação e a qualidade, mas não deixamos de lado o orgulho de sermos a mais antiga afiliada da Record TV no Brasil e a primeira do estado a transmitir o sinal digital em Full HD”, lembra o gerente de marketing, Jorge Damschi.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail