- Record TV - https://recordtv.r7.com -

Cine Record Especial exibe Battleship — A Batalha dos Mares nesta terça (23)

Postado por karosa em 23 de janeiro de 2018 às 1:00 em Notícias | Nenhum comentário

Nesta terça (23), uma disputa pelo controle da Terra vai invadir a tela da Record TV. O Cine Record Especial exibe, a partir das 22h30, o filme Battleship — A Batalha dos Mares. Veja a sinopse:

Battleship – A Batalha dos Mares – HD com audiodescrição

[1]

Gênero: Ação

Classificação: 10 anos

Sinopse: Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele.

Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe.

Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

Fique ligado no Cine Record Especial desta terça (23), a partir das 22h30, na tela da Record TV.


Artigo impresso de Record TV: https://recordtv.r7.com

Endereço do artigo: https://recordtv.r7.com/2018/01/23/cine-record-especial-exibe-battleship-%e2%80%94-a-batalha-dos-mares-nesta-terca-23/

Endereços neste artigo:

[1] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2018/01/filmes22011.jpg

© 2011 Rede Record. Todos direitos reservados.