Notícias

Record TV exibe Assalto ao 13º Distrito e Os Thunderbirds

Fique por dentro das histórias dos filmes que vão trazer ação para a Super Tela e Cine Aventura neste fim de semana

Duas histórias eletrizantes vão te fazer grudar na tela da Record TV neste fim de semana. Na  noite desta sexta-feira (4), o Assalto ao 13º Distrito invade a Super Tela, a partir das 23h30. No sábado (5), Os Thunderbirds é exibido no Cine Aventura, a partir das 15h. Saiba mais sobre os filmes:

Super Tela

Assalto ao 13º Distrito - HD com audiodescrição

Gênero: Ação

Classificação: 16 anos

Sinopse: Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick (Ethan Hawke) precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop (Laurence Fishburne), seu líder.

A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

Cine Aventura

Os Thunderbirds - com audiodescrição

Gênero: Ação

Classificação: Livre

Sinopse: Em 2010 vive Alan Tracy (Brady Corbet), um jovem que sempre se sentiu em segundo plano em sua família. Jeff Tracey (Bill Paxton) é seu pai, um ex-astronauta bilionário que lidera a organização Resgate Internacional, que atua em segredo para salvar pessoas sempre que um desastre acontece. Os irmãos de Alan ajudam o pai na organização, pilotando naves conhecidas como Thunderbirds.

Apesar de sonhar em participar das aventuras de sua família, Alan no momento precisa se dedicar a melhorar suas notas no colégio. Um dia os Tracy partem em uma missão que acreditam ser de resgate, mas na verdade é uma armadilha criada por Hood (Ben Kingsley), arqui-inimigo da família.

Com seu pai e irmãos capturados, Alan precisa agora salvá-los e, para tanto, conta com a ajuda de seus amigos Fermat (Soren Fulton) e Tin-Tin (Vanessa Hudgens).

Fique ligado na tela da Record TV neste fim de semana.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail