- Record TV - https://recordtv.r7.com -

Beethoven e Férias Forçadas agitam seu fim de semana na Record TV

Postado por admin em 25 de maio de 2018 às 1:00 em Notícias | Nenhum comentário

Duas histórias bem divertidas vão animar o seu fim de semana na Record TV. Na sexta-feira (25), a Super Tela exibe a comédia Férias Forçadas, a partir das 23h30. E no sábado (26), o clássico Beethoven invade o Cine Aventura. a partir das 15h. Saiba mais sobre os filmes:

Super Tela

Férias Forçadas - com audiodescrição

[1]

Gênero: Comédia

Classificação: 12 anos

Sinopse: Florence diz a Arthur que ela o está deixando para casar-se com outro homem. Arthur resolve então ir a Miami, onde acontecerá a cerimônia. No aeroporto, seu caminho cruza com o de Emilie, que esconde na bolsa uma tela de mestre que acabou de roubar.

Cine Aventura

Beethoven - HD com audiodescrição

[2]

Gênero: Infantil

Classificação: Livre

Sinopse: A família Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão São Bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton.

Paralelamente Herman Varnick (Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.

O seu fim de semana é na Record TV!


Artigo impresso de Record TV: https://recordtv.r7.com

Endereço do artigo: https://recordtv.r7.com/2018/05/25/beethoven-e-ferias-forcadas-agitam-seu-fim-de-semana-na-record-tv/

Endereços neste artigo:

[1] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2018/05/Filme-023.jpg

[2] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2018/05/Filme-011.jpg

© 2011 Rede Record. Todos direitos reservados.