Notícias

Junno Andrade entra para a quarta temporada do Dancing Brasil

Ator será responsável por interagir com Xuxa e com os participantes

A- A+

Junno Andrade é outra novidade da quarta temporada do Dancing Brasil. No reality show de dança da Record TV, ele será responsável por interagir com a apresentadora Xuxa Meneghel e com os participantes após as performances artísticas. Os atores Sergio Marone e Leandro Lima assumiram esse papel nas edições anteriores do programa.

A Record TV anunciou nas atrações Hoje em Dia e Balanço Geral os 14 concorrentes da nova temporada. A jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valéria Valenssa são as competidoras entre as mulheres. Já os homens serão representados pelos atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

A quarta temporada do Dancing Brasil estreia em setembro e vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail