Notícias

Condenação Brutal é exibido nesta sexta-feira (28)

Filme vai ao ar na Super Tela, a partir das 23h30. No sábado, a diversão fica por conta de O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas, no Cine Aventura

Neste fim de semana, a Record TV exibe dois filmes que prometem agitar a sua televisão. Na sexta-feira (28), a Super Tela apresenta o filme Condenação Brutal, a partir das 23h30. No sábado, O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas vai ao ar no Cine Aventura, às 15h. Saiba mais sobre os filmes.

Super Tela

Condenação Brutal - com audiodescrição

Gênero: Drama

Classificação: 14 anos

Sinopse: Faltam apenas seis meses para Frank Leone (Sylvester Stallone), um prisioneiro modelo, terminar de cumprir sua pena por um crime menor, em uma prisão de segurança mínima. Mas, repentinamente, ele é transferido para uma prisão de segurança máxima, administrada pelo diretor Drumgoole (Donald Sutherland), que nutre um imenso ódio por Leone e faz de tudo para que ele nunca mais seja solto, já que transforma o que resta da sua pena em um inferno.

Drumgoole espera que, fazendo isto, Leone se descontrole, justificando uma ação violenta dos guardas ou mesmo dos detentos, que o provocam para conseguir algum favor de Drumgoole.

Cine Aventura

O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas - HD com audiodescrição

Gênero: Aventura

Classificação:
12 anos

Sinopse: Mariah Mundi (Aneurin Barnard) junta-se ao enigmático Caridade (Michael Sheen), quando sua família é raptada por um inimigo desconhecido. A aventura deles os leva para o misterioso "Príncipe Regente", um hotel construído em uma pequena ilha, no ponto mais afastado do Império.

Com a ajuda de Caridade, Mariah terá que desvendar os segredos da ilha para descobrir o desaparecimento de sua família e evitar que Otto Luger (Sam Neil) coloque suas mãos sobre a mística e poderosa Midas Box.

Fique ligado na tela da Record TV.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail