Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alex Gallete comemora perda de 7 quilos em A Casa: “Quero manter esse ritmo de comer pouco”

Nos bastidores, youtuber também conta o que aprendeu com o reality show

A Casa|Rafael Molica, do site oficial

A Casa Alex
A Casa Alex A Casa Alex

Apesar de ter ficado para trás faltando muito pouco para conquistar o grande prêmio de A Casa, agarrado por Thais Guerra, Alex Gallete comemora certo feito na primeira temporada do reality show. O youtuber eliminou exatos 7kg no confinamento. “Teve quem engordou e quem emagreceu. Perdi e quero manter esse ritmo de comer pouco. Não fiquei com fome até mesmo porque, quando ficamos em 20 pessoas, a alimentação ficou tranquila, café, almoço e janta.” Ao invés de comida, Alex sofreu com a ausência de outras coisas. “Senti muita falta das redes sociais. Ficar sem telefone e sem internet foi muito difícil porque eu trabalho com isso.”

Nos bastidores do programa, ele também fez um balanço do que mudou em si mesmo. “O Alex entrou diferente e saiu melhorado em vários pontos. Mas acho que no ponto de respeito, de valorizar coisas que a gente nunca coloca como prioridade como, por exemplo, os mais velhos, se doar pelas pessoas mais velhas, se doar pelo próximo mesmo independentemente da idade, o ser humano. Também tem a questão da alimentação e de colocar isso como prioridade porque eu pelo menos nunca a coloquei, de valorizar isso, o que tem, o que não tem e comer o que tem. Isso foi muito importante como aprendizado para a vida.” Ele também ressalta a experiência única que o reality show proporciona. “E a questão de morar com cem pessoas em uma casa que comportava quatro. Acho que nunca mais eu vou ter isso na minha vida e foi incrível.”

• VÍDEO: Kelly, Cowboy, Bárbara e Rayllan lavam a ‘roupa suja’ nos bastidores de A Casa

Caso tivesse ganhado o prêmio, o Alex iria turbinar a vida profissional. “Tenho um programa, sou youtuber, sou ator e quero investir nos meus projetos, nos meus sonhos. Escrevo teatro, meus quadros, meus programas e quero colocar tudo para fora”, explica.

Publicidade
A Casa Alex
A Casa Alex A Casa Alex

Sem arrependimentos

Depois dos perrengues e de ter passado por conflitos, Alex diz que não mudaria suas atitudes caso tivesse nova chance. “Não tive arrependimento nenhum. Acho que a panela que a gente montou, foi o melhor. Quero levar essa galera para a minha vida. Lá dentro, a gente entrou para ganhar esse prêmio e todo mundo tinha esse objetivo. Lá, éramos jogadores. Lógico que tínhamos afinidade com alguns, mas somos jogadores, entramos com essa ideia e não me arrependo de nada. Faria exatamente como fiz.”

Publicidade

Panelinha

Para ele, a estratégia de se aliar a um grupo foi fundamental para chegar longe em A Casa. “Sempre gera pontos positivos e negativos. Entendo essas pessoas que assistem ao reality, se envolvem e mobilizam a internet, mas eles se envolvem muito e acham que aquilo é vida real total e não é. Tudo ali é muito intenso. Obviamente, a gente ama e odeia em menos de 24 horas. Só quem vive em um confinamento como esse consegue realmente falar muito melhor sobre isso. A questão da panela é isso: tem gente que curte e que não. Os quatros finalistas estão sendo um pouco levemente atacados por pessoas que acham que jogamos sujo ou não. Não vejo o nosso como sujo. É muito louco você julgar e falar do jogo do outro porque todo muito está lá jogando e os cem fizeram isso. O nosso esquema foi apenas mais um ali dentro e a gente está na final porque fez o nosso certo”, afirma.

Publicidade

• VÍDEO: Thais Guerra vence a primeira temporada de A Casa com 66,96% dos votos

Estratégias à parte, o youtuber ressalta que o grupo se formou inicialmente por proximidade. “Eram muitas pessoas, algumas passando mal e algumas precisando se alimentar e a questão de ter uma pessoa do seu lado para conversar. A panela se juntou pela afinidade, a gente foi enxergando o jogo e começamos a traçar nossas metas. Todos do grupo se falam, tivemos uma convivência maravilhosa lá dentro. O nosso grupo não foi quebrado, como tiveram outros grupos lá dentro que tiveram afinidade e, de repente, não estava mais se encontrando, quebraram e não se falavam mesmo lá dentro.”

• VÍDEO: Marcos Mion anuncia segunda temporada de A Casa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.