Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem votou em quem na primeira Zona de Risco de A Grande Conquista

Formação da berlinda contou com três etapas e muito barraco; confira o que rolou!

Novidades|Do R7

A Mansão pegou fogo na noite desta terça-feira (23), durante formação da primeira Zona de Risco da nova fase de A Grande Conquista. Exaltados, os participantes deixaram o sabonete em casa e partiram não só para a sinceridade, como para o barraco!

A formação começou com as Donas da Casa, Sandra e Nati, que indicaram em consenso Bruno Tálamo para a Zona de Risco. A justificativa da influenciadora – que argumentou não sentir verdade nele e ter sido alvo de perguntas maldosas – não agradou o jornalista e rolou uma discussão. 

Depois, foi a vez de os participantes votarem em uma das Donas em segredo. Com nove votos, Nati foi a segunda a ocupar uma vaga na Zona de Risco.

A terceira etapa foi uma votação cara a cara que rendeu altíssimos barracos e em diferentes momentos. Podendo votar em qualquer jogador, exceto nas Donas, os participantes tiveram que declarar o voto na frente dos rivais em alto e bom tom. O mais votado aqui foi Thiago Servo, um dos protagonistas de várias tretas pesadas.

Publicidade

Veja quem votou em quem!

Prepare-se para mais adrenalina na Prova da Virada de A Grande Conquista, nesta quarta (24). Quem será que vai escapar da Zona de Risco? O reality vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa. 

Publicidade

Confira! Ronco, sustos e gente sem banho: veja 7 provas de que a convivência em grupo é o maior desafio de A Grande Conquista

" gallery_id="646c1c0ecd77c01916000852" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/saiba-quem-votou-em-quem-na-primeira-zona-de-risco-de-a-grande-conquista-24052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.