Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aeroporto: Área Restrita mostra transporte irregular de animais e tráfico de humanos

Programa desta segunda (4) acompanha investigação de passageiros suspeitos de participarem do esquemas de “coiotes”; saiba mais

Record TV|Do R7

Passageiros sírios têm entrada negada no Brasil por suspeita de participarem de esquemas de “coiotes”
Passageiros sírios têm entrada negada no Brasil por suspeita de participarem de esquemas de “coiotes” Passageiros sírios têm entrada negada no Brasil por suspeita de participarem de esquemas de “coiotes”

Nesta segunda-feira (4), vai ao ar mais um episódio da série Aeroporto: Área Restrita que mostra algumas ocorrências da rotina de segurança de um dos maiores Aeroportos Internacionais do mundo, o Internacional de São Paulo, em Guarulhos, que recebe cerca de 50 milhões de passageiros por ano. 

Desta vez, os telespectadores vão acompanhar como a polícia federal descobriu que passageiros realizavam transporte irregular de animais. Diversos pássaros estavam sendo levados de maneira ilegal, quando descobertos, vários estavam debilitados e alguns mortos. 

O público também vai acompanhar uma rigorosa operação contra o tráfico humano. Uma história cheia de contradições faz com que os policiais suspeitem que passageiros estão sendo traficados. 

Ainda no episódio, a polícia do Aeroporto Internacional de Guarulhos é chamada com urgência para resolver uma situação delicada com passageiros sírios. Eles têm a entrada negada no Brasil por suspeita de participarem de esquemas de “coiotes”.

A série Aeroporto: Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Cesar Filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.