Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Não imaginava que com a câmera ligada o criminoso seria tão audacioso", diz repórter 

Em conversa com o site oficial, Marcos Guimarães comenta a tentativa de assalto na entrada ao vivo no Balanço Geral Manhã

Balanço Geral Manhã|Juliana Lambert, do site oficial

Marcos Guimarães virou notícia após quase ter o celular roubado durante entrada ao vivo
Marcos Guimarães virou notícia após quase ter o celular roubado durante entrada ao vivo Marcos Guimarães virou notícia após quase ter o celular roubado durante entrada ao vivo

Há apenas seis meses em São Paulo, o repórter do Balanço Geral Manhã, Marcos Guimarães já tem muitas histórias para contar. Nesta segunda (23), o mineiro de Timóteo, no Vale do Aço, virou notícia após quase ter o aparelho celular roubado minutos antes de fazer uma entrada ao vivo no programa.

“É a segunda vez que presencio um crime em São Paulo, na primeira [vez], eu vi um roubo de veículo bem na minha frente, a gente até conseguiu registrar o flagrante. Mas agora eu fui a vítima, preciso do celular para poder trabalhar, checar a informação, conversar com o pessoal da Redação, então tive que pegar o aparelho. Eu não imaginava que com a câmera ligada o criminoso seria tão audacioso de tentar me roubar e não se intimidar em ser visto”, conta.

O repórter que segurava o celular com as duas mãos confessa que agiu totalmente por impulso ao proteger o aparelho. “A minha maior preocupação é que o criminoso poderia roubar meu celular desbloqueado e dessa forma ter acesso aos aplicativos de banco, fazer transações e tem a questão do Pix. O que eu pretendo fazer a partir de agora, é comprar um outro aparelho para deixar em casa com os aplicativos de banco e apagar as senhas e aplicativos do celular que uso na rua, como uma medida de segurança”.

Veja o momento em que a tentativa de assalto aconteceu:

Publicidade

O repórter que sentiu na pele a violência tem um recado para os telespectadores: “Fiquem alertas, evitem ficar conversando no aplicativo de mensagens e redes sociais, principalmente em locais muito movimentados, como o centro de São Paulo”, finaliza.

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 5h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.