Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"É como se fosse uma escola", afirma Bruno Sutter sobre Canta Comigo

 Jurado desde a primeira temporada, cantor e humorista diz que reencontra a turma de amigos e conhece pessoas novas no reality

Esquenta|Juliana Lambert, do site oficial

Bruno Sutter ao lado da namorada Talita Dias no painel de jurados do Canta Comigo
Bruno Sutter ao lado da namorada Talita Dias no painel de jurados do Canta Comigo Bruno Sutter ao lado da namorada Talita Dias no painel de jurados do Canta Comigo

Jurado do painel de especialistas do Canta Comigo 5 desde a primeira temporada, o cantor, ator e humorista Bruno Sutter encara o reality musical da Record TV como um grande aprendizado recheado de diversão, que traz a possibilidade de conhecer pessoas diferentes a cada temporada.

“É como se fosse uma escola, você reencontra a velha turma de amigos, mas também têm pessoas novas que entram [no painel de especialistas] e são sempre bem-vindas. Eu espero que o Canta Comigo 5 seja uma continuação do sucesso das temporadas anteriores”, comenta Bruno Sutter.

Para o jurado, o apresentador Rodrigo Faro tem feito a diferença no comando da atração: “A forma com que ele conduz traz uma leveza muito grande e deixa todo mundo à vontade, não só nós que somos jurados, como o pessoal que está em casa e os candidatos”, revela.

Leveza é a palavra de ordem para Sutter, mas ele não esconde que de vez em quando os jurados se 'estranham' e saem em defesa dos cantidados. E isso inclui até mesmo climão com a própria companheira, a também jurada Talita Dias!

Publicidade

“De vez em quando temos nossos arranca-rabos [risos] com quem não canta junto [com o candidato], às vezes, eu não canto junto e a Talita, que é a minha namorada, briga comigo. Mas é de uma maneira respeitosa e um clima bem leve”, confidencia.

Ele não tem dúvidas de que o Canta Comigo é o melhor programa de cantores da TV na atualidade: “É muito plural e todos os estilos musicais estão aqui”, explica.

Publicidade
O Canta Comigo é muito plural e todos os estilos musicais estão aqui

(Bruno Sutter)

Mas o que será que faz Bruno Sutter soltar a voz e cantar junto com um candidato? “A emoção! Quando você identifica um cantor que vive para a música, sente essa energia”, finaliza.

Prepare-se! O Canta Comigo 5 estreia no próximo domingo (9), logo após o Paulistão, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.