Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens talentos preparam perfomances de grandes artistas brasileiros no Canta Comigo Teen 3 deste domingo (14)

O programa também reúne clássicos internacionais, a partir das 18 horas, na tela da Record TV; saiba mais!

Novidades|Do R7

Em busca de chegar ao Top 3, os competidores capricharam nas escolhas dos hits para este domingo (14)
Em busca de chegar ao Top 3, os competidores capricharam nas escolhas dos hits para este domingo (14) Em busca de chegar ao Top 3, os competidores capricharam nas escolhas dos hits para este domingo (14)

Para o sétimo episódio do Canta Comigo Teen 3, que vai ao ar neste domingo (14), os jovens cantores da vez prepararam performances de grandes artistas brasileiros, valorizando a cultura nacional, inluindo: Assim Caminha a Humanidade, de Lulu Santos; Fogão de Lenha, de Chitãozinho & Xororó; Por Supuesto, hit de Marina Sena; e Não Olhe Assim, de Leandro & Leonardo.

Além disso, os pequenos candidatos também interpretam alguns clássicos internacionais, como Rocket Man, do britânico Elton John, e Miss Celie's Blues, trilha sonora do filme A Cor Púrpura, também gravada pela artista norte-americana Táta Vega.

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos.

Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Publicidade

Lembrando que é o público quem escolhe o grande vencedor do Canta Comigo Teen, votando em seu candidato favorito na final, por meio do portal R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Sobre o formato

Publicidade

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Canta Comigo Teen 3 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.