Fernanda Chamma (): Coreógrafa e diretora artística, 52 anosNasceu em São Paulo, onde também moraFormada em Ballet Clássico com especialização nas áreas de Jazz Dance e Musical Theatre. Diretora artística da Only Broadway e dos Estúdios Broadway, coreografa shows, espetáculos, eventos e comerciais de televisão e ministra workshops por todo o país. Foi jurada da Dança dos Famosos,do Domingão do Faustão, e coreógrafa de novelas, minisséries e espetáculos da emissora. Dirigiu e coreografou diversos musicais no eixo Rio/SP, entre eles: Hairspray, A Gaiola das Loucas, Aladdin, Alô Dolly, Looney Tunes, Memórias de um Gigolô, Antes Tarde do que Nunca, Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, entre outros. Em parceria com Jarry Zacks (USA), foi diretora e coreógrafa residente do musical A Família Addams no Brasil e na Argentina e diretora e coreógrafa residente do musical Mudança de Hábito no Brasil. Conquistou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Coreógrafa de Teatro Musical de 2016.

Fernanda Chamma

Coreógrafa e diretora artística, 52 anos
Nasceu em São Paulo, onde também mora

Formada em Ballet Clássico com especialização nas áreas de Jazz Dance e Musical Theatre. Diretora artística da Only Broadway e dos Estúdios Broadway, coreografa shows, espetáculos, eventos e comerciais de televisão e ministra workshops por todo o país. Foi jurada da Dança dos Famosos,do Domingão do Faustão, e coreógrafa de novelas, minisséries e espetáculos da emissora. Dirigiu e coreografou diversos musicais no eixo Rio/SP, entre eles: Hairspray, A Gaiola das Loucas, Aladdin, Alô Dolly, Looney Tunes, Memórias de um Gigolô, Antes Tarde do que Nunca, Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, entre outros. Em parceria com Jarry Zacks (USA), foi diretora e coreógrafa residente do musical A Família Addams no Brasil e na Argentina e diretora e coreógrafa residente do musical Mudança de Hábito no Brasil. Conquistou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Coreógrafa de Teatro Musical de 2016.

Jaime Arôxa (): Bailarino, dançarino, coreógrafo, professor e empresário, 55 anosNasceu em Recife (PE), mas mora no Rio de JaneiroÉ o criador de uma metodologia própria de ensino da Dança de Salão, onde a mesma é tratada como expressão dos sentimentos do dançarino pelo movimento, respeito de si próprio e da busca de um conhecimento maior sobre o outro. Em 1986, montou sua própria escola, o Centro de Dança Jaime Arôxa, pela qual já passaram mais de 30 mil alunos. Até hoje, já formou mais de 100 professores de dança de salão e continua gerando novos profissionais em todo o Brasil. Além de professor, trabalha como coreógrafo. Já atuou em peças, filmes, novelas e shows.  Realizou mais de 50 trabalhos coreográficos nas mais diversas mídias das artes cênicas, incluindo comissões de frente em diversas Escolas de Samba. Estudou salsa em Cuba e Costa Rica, fez intercâmbio na Escola Nacional de Cuba e Dança de Competição em vários países da Europa. Estuda tango há mais de dez anos na Argentina. Introduziu a Lambada no Rio de Janeiro em 1989. Estudou jazz com Enid Sauer e Ballet Clássico com Jean Marie. Desenvolveu amplo conhecimento teatral com trabalhos feitos para diretores importantes, como: Mauro Rasi, Domingos Oliveira, Amir Haddad, Moacyr Góes, Paulo Betti, Henrique Dias, entre outros. Foi pioneiro, idealizou, dirigiu e coreografou espetáculos de Dança de Salão e outros eventos populares nesse segmento.

Jaime Arôxa

Bailarino, dançarino, coreógrafo, professor e empresário, 55 anos
Nasceu em Recife (PE), mas mora no Rio de Janeiro

É o criador de uma metodologia própria de ensino da Dança de Salão, onde a mesma é tratada como expressão dos sentimentos do dançarino pelo movimento, respeito de si próprio e da busca de um conhecimento maior sobre o outro. Em 1986, montou sua própria escola, o Centro de Dança Jaime Arôxa, pela qual já passaram mais de 30 mil alunos. Até hoje, já formou mais de 100 professores de dança de salão e continua gerando novos profissionais em todo o Brasil. Além de professor, trabalha como coreógrafo. Já atuou em peças, filmes, novelas e shows.  Realizou mais de 50 trabalhos coreográficos nas mais diversas mídias das artes cênicas, incluindo comissões de frente em diversas Escolas de Samba. Estudou salsa em Cuba e Costa Rica, fez intercâmbio na Escola Nacional de Cuba e Dança de Competição em vários países da Europa. Estuda tango há mais de dez anos na Argentina. Introduziu a Lambada no Rio de Janeiro em 1989. Estudou jazz com Enid Sauer e Ballet Clássico com Jean Marie. Desenvolveu amplo conhecimento teatral com trabalhos feitos para diretores importantes, como: Mauro Rasi, Domingos Oliveira, Amir Haddad, Moacyr Góes, Paulo Betti, Henrique Dias, entre outros. Foi pioneiro, idealizou, dirigiu e coreografou espetáculos de Dança de Salão e outros eventos populares nesse segmento.
Paulo Goulart Filho (): Ator, diretor, coreógrafo e ex-bailarino, 52 anosNasceu em Curitiba, mas mora no Rio de Janeiro e em São PauloIniciou seus estudos de Dança Clássica, Moderna, Jazz e Contemporânea nos anos 80 no Curso de Educação Física da Faculdade de Educação e Cultura de São Caetano do Sul com o professor Edson Claro e ingressou como bailarino em sua primeira Cia. de dança na Faculdade, participando de festivais. Seguiu seus estudos nos diversos estilos de dança fazendo aulas com professores renomados na área.Estreou profissionalmente em 1985 na casa de Espetáculos Palladium. Integrou as Cias de Dança Jazz Company, Lumiar, Cia. Ismale Guiser, F.A.R. 15, OMSTRAB e Balé da Cidade de São Paulo, onde trabalhou com diversos coreógrafos. Também atuou em muitos espetáculos musicais, como Cabaret, Não Fuja da Raia, Bixiga, o Musical na Contra Mão, Chaplin, o Musical. A partir dos anos 2000, iniciou seu trabalho independente de teatro e dança com os espetáculos, X Y, a verdadeira diferença entre os sexos, Amor por Nelson e O Cavalo na Montanha.Atualmente, dedica-se à carreira de ator, onde utiliza todo seu repertório de bailarino para compor seus personagens através da fisicalidade e consciência corporal, ferramentas fundamentais para exercer seu trabalho.

Paulo Goulart Filho

Ator, diretor, coreógrafo e ex-bailarino, 52 anos
Nasceu em Curitiba, mas mora no Rio de Janeiro e em São Paulo

Iniciou seus estudos de Dança Clássica, Moderna, Jazz e Contemporânea nos anos 80 no Curso de Educação Física da Faculdade de Educação e Cultura de São Caetano do Sul com o professor Edson Claro e ingressou como bailarino em sua primeira Cia. de dança na Faculdade, participando de festivais. Seguiu seus estudos nos diversos estilos de dança fazendo aulas com professores renomados na área.
Estreou profissionalmente em 1985 na casa de Espetáculos Palladium. Integrou as Cias de Dança Jazz Company, Lumiar, Cia. Ismale Guiser, F.A.R. 15, OMSTRAB e Balé da Cidade de São Paulo, onde trabalhou com diversos coreógrafos. Também atuou em muitos espetáculos musicais, como Cabaret, Não Fuja da Raia, Bixiga, o Musical na Contra Mão, Chaplin, o Musical
A partir dos anos 2000, iniciou seu trabalho independente de teatro e dança com os espetáculos, X Y, a verdadeira diferença entre os sexos, Amor por Nelson e O Cavalo na Montanha.
Atualmente, dedica-se à carreira de ator, onde utiliza todo seu repertório de bailarino para compor seus personagens através da fisicalidade e consciência corporal, ferramentas fundamentais para exercer seu trabalho.
    Access log