Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isabel Fillardis e Caio são eliminados do Dancing Brasil 3 com 17,17% dos votos

A atriz e seu técnico enfrentaram Joanna Maranhão e Rodrigo Capella, mas foram eliminados pela votação popular que aconteceu no Portal R7

Dancing Brasil 3|Do R7

Isabel Fillardis foi eliminada na noite desta quarta (7) no Dancing Brasil 3
Isabel Fillardis foi eliminada na noite desta quarta (7) no Dancing Brasil 3 Isabel Fillardis foi eliminada na noite desta quarta (7) no Dancing Brasil 3

Com 17,17% dos votos, Isabel Fillardis e Caio são eliminados do Dancing Brasil 3 que foi ao ar nesta quarta (7). A votação popular aconteceu pelo Portal R7. O casal enfrentou Joanna Maranhão e Rodrigo Capella na zona de risco.

Na noite de estreia da competição, a atriz Isabel Fillardis e seu técnico Caio fizeram uma emocionante apresentação de samba. Isabel mostrou que domina o ritmo e que ela e Caio foram uma dupla com boa química. Embalados por Survivor, do grupo Destiny’s Child, os dois enfrentaram o palco do Dancing Brasil com muita alegria. Já na segunda noite de eliminação, cujo tema era trilha sonora de filmes, eles fizeram uma apresentação de rumba embalada pela emocionante música I Will Always Love You, de Whitney Houston. A atriz foi ovacionada pela plateia e muito elogiada pelos jurados.

Na terceira noite da competição, Isabel e Caio mostraram habilidade em coreografia de cha cha cha. Na ocasião, eles receberam notas altas e comemoraram o excelente desempenho no reality. Em três noites seguidas, o casal enfrentou foxtrote, forró e valsa, mas os jurados pediram mais ousadia nos passos de dança, o que aconteceu na sétima noite de apresentações.

Ao som de uma música contagiante e forte, Isabel e Caio mostraram superação com paso doble e mostraram crescimento na competição.

Publicidade

Na noite desta quarta (7), o Dancing Brasil homenageou as mulheres e todo o elenco fez coreografias especiais para celebrar a força e delicadeza de cada uma delas. Isabel recebeu a visita de seus familiares durante o ensaio e também preparou uma surpresa para Caio, seu técnico que fez aniversário. No palco, eles apresentaram um número de quickstep, mas receberam críticas dos jurados. Com 21 pontos, Isabel Fillardis e Caio foram para a zona de risco com Joanna Maranhão e Rodrigo Capella, mas foram eliminados.

Veja a última apresentação do casal na competição:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.