Domingo Show “A gente quer aproximar a família da TV no domingo”, fala Geraldo Luís sobre o Domingo Show 

“A gente quer aproximar a família da TV no domingo”, fala Geraldo Luís sobre o Domingo Show 

Novo programa do apresentador estreia neste domingo (23), às 11h

“A gente quer aproximar a família da TV no domingo”, fala Geraldo Luís sobre o Domingo Show 

Edu Moraes/ R7

Geraldo Luís não para! O apresentador, ou melhor, o “cara que fala com o povo”, como ele mesmo se definiu para a reportagem, está mergulhado na estreia do Domingo Show, nova atração da grade da Record que estreia no próximo domingo (23).

Depois de ter viajado por quase todo o Brasil preparando reportagens incríveis, Geraldo preparou para a grande estreia uma matéria exclusiva com um dos jornalistas mais emblemáticos da história da televisão brasileira: Onde está e como vive Gil Gomes?

Além da grande reportagem, Geraldo recebe também a apresentadora Sabrina Sato. A bela, recém-contratada pela Rede Record, vai receber uma surpresa daquelas do apresentador. Como será que ela vai reagir?


R7 — No tempo que você ficou fora do ar, você estava se preparando? O que você fez?
Geraldo Luís — Viajei mais do que camelo “véio” no deserto. Olha, só na região do estado do Ceará nós fomos em sete municípios. Viajei muito trazendo matérias interessantes, aquelas grandes reportagens e matérias curiosas. Porque o Domingo Show vai ser isso. Vai ter musical, jornalismo e o que acontecer nessas quatro hora em que estivermos no ar, vai para o ar. Aconteceu alguma coisa no Rio de Janeiro, nossos repórteres do Rio de Janeiro vão estar linkados, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Aonde tiver estiver o canhão do jornalismo da Record, vai estar o canal aberto. Aconteceu, deu a notícia, entra. Comandante Hamilton vai estar comigo, Anão vai estar junto, o Galo vai estar junto, a Morte estará com a gente. A Morte é um sucesso com a garotada. Teremos outros dois personagens novos no palco. Estou feliz por quê? Porque todo o pessoal do Balanço vieram comigo. Então é o núcleo de jornalismo que vai tomar conta, então estou muito seguro, e as grandes reportagens do Geraldo. Exemplo, na estreia, no domingo agora, eu reencontrei Gil Gomes, que nunca mais deu nenhuma entrevista, ele que está lutando contra uma doença vai falar com a gente.


Quem assistir ao Domingo Show vai encontrar o Geraldo apresentador ou o Geraldo repórter? Ou uma mistura dos dois?
Não quero ser apresentador, não. Quero ser o cara que fala com o povo. O cara que fala com o povo não precisa ser apresentador. Claro que estou numa grande emissora, em um horário nobre, vou me aproveitar disso para me aproveitar disso para me aproximar de quem gosta de assistir televisão no domingo, que é a família. A gente quer aproximar a família da TV no domingo. A pessoa vai estar almoçando, todo mundo reunido, vai ser um programa leve e gostoso.


Você se preparou fisicamente para um programa de quatro horas?
Não, o Balanço já era quase três. Depois eu saia para gravar. Então não, imagina! O ao vivo te dá essa adrenalina que vai te dando mais e mais e mais!

Quem seria a celebridade dos seus sonhos que você gostaria de ver no Domingo Show?
Pelé

    Access log