Domingo Show Domingo Show faz homenagem ao Sítio do Pica Pau Amarelo na semana da morte de Pedrinho

Domingo Show faz homenagem ao Sítio do Pica Pau Amarelo na semana da morte de Pedrinho

Programa mostra como está o elenco e qual mistério envolve o saci-pererê

Domingo Show faz homenagem ao Sítio do Pica Pau Amarelo na semana da morte de Pedrinho

Domingo Show faz homenagem ao Sítio do Pica Pau Amarelo

Domingo Show faz homenagem ao Sítio do Pica Pau Amarelo

Reprodução/ TV Record

Na semana da morte de Daniel Lobo, ator que viveu Pedrinho na TV, o Domingo show faz uma homenagem ao programa que marcou a infância de muitas gerações, o Sítio do Pica Pau Amarelo.

Daniel, que interpretou o neto de Dona Benta em 1986, descobriu um tumor no aparelho digestivo e, um mês depois, aos 43 anos, perdeu a luta contra o câncer.

Neste domingo, a partir das 11 horas, o Domingo Show mostra como estão as outras pessoas do elenco. Você vai ver o que fazem hoje os atores Marcelo Patelli, que deu vida a Pedrinho entre 1981 e 1984, e Daniele Rodrigues, que interpretou a Narizinho na mesma época. Eles ficaram frente a frente em um reencontro emocionante.

E ainda, pela primeira vez, uma equipe de televisão mostra o sítio no Rio de Janeiro que serviu de cenário das primeiras fases do programa e conta como está o local onde eram feitas as gravações.

Geraldo Luís também revela quem era o verdadeiro Saci do seriado Sítio do Pica Pau Amarelo, que não era ator e nem ficou conhecido pelo grande público. O apresentador vai contar os mistérios que rondam este personagem, um dos mais marcantes da televisão brasileira. Que segredo ele guarda há mais de 30 anos? Ele participou das primeiras temporadas do seriado na TV,  na fase de maior sucesso, que foi ao ar entre 1977 a 1986.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

    Access log