Fundada em 1953, a Record TV é a emissora mais antiga em atividade do país. Desde a inauguração, a preocupação da Record TV é oferecer produtos de qualidade, que atendem às necessidades dos nossos telespectadores. Por isso, temos orgulho de acompanhar os grandes momentos da história do país, os festivais de música, jogos esportivos, campanhas democráticas e outros eventos.

Em 1991, ocorreu uma importante mudança no controle acionário da empresa e uma nova fase se iniciou. Com isso, a Record TV ampliou sua programação mantendo o jornalismo como carro-chefe e iniciou a formação de uma rede nacional.

Ao longo destes mais de 20 anos, muitas emissoras quiseram integrar a Rede da Record TV e hoje ela totaliza 108 espalhadas pelos 26 estados, mais o Distrito Federal.

Essa parceria ajuda na aproximação com o telespectador, que além da programação nacional da Record TV, tem a oportunidade de acompanhar os acontecimentos locais com uma linguagem que valoriza a regionalização e os costumes.

Por tudo isso, a Record TV é a Rede que mais tempo disponibiliza para a exibição da programação regional.

Com todo este histórico, a partir de agora há também este espaço, o site Emissoras. Aqui, mostraremos aos telespectadores um pouco mais dessa Rede que está cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros.

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail