21/07/2017 às 09h17 (Atualizado em 21/07/2017 às 09h17)

Record TV promove as estreias da segunda temporada do reality show Dancing Brasil, da novela Belaventura e ainda de novos jornais locais.

Texto:

-A +A

A Record TV anunciou, uma série de novidades de sua programação para o segundo semestre de 2017.

Em evento realizado no Rio de Janeiro, a emissora, com a presença de Xuxa Meneghel, promoveu a estreia da segunda temporada do Dancing Brasil, que será exibida a partir do dia 24/07, às 22h30, ao vivo. Além da apresentadora, as estrelas que vão participar do reality show musical também estiveram por lá.

E, falando em reality show, Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record TV, adiantou algumas novidades de A Fazenda, que voltará ao ar na emissora em setembro. Além de ser exibido em uma nova sede, totalmente reformulada, o programa vai contar com participantes que já tiveram a chance de ganhar uma atração deste gênero na própria Record TV e também em outras emissoras.

O elenco de Belaventura, que conta com nomes como Rayanne Morais, Bernardo Velasco, Juliana Knust, Kadu Moliterno e Angelina Muniz, pôde acompanhar várias cenas da novela, que estreia dia 25/07, às 19h45. Uma trama que vai misturar aventura e romance. Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record TV, o autor, Gustavo Reiz, e o diretor, Ivan Zettel, falaram sobre o folhetim, que substituirá A Escrava Isaura na programação.

O evento também mostrou o conceito da novela bíblica Apocalipse, escrita por Vivian de Oliveira e que será dirigida por Edson Spinello. A trama, que entrará no lugar de O Rico e Lázaro, tem previsão de estreia para novembro e vai narrar, em cerca de 170 capítulos, uma das passagens mais intrigantes e fantásticas da Bíblia.

A Record TV também anunciou a estreia da volta dos sucessos Os Dez Mandamentos e Bicho do Mato. Outra novidade na programação, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, na Bahia, são as estreias, na terça-feira, dia 25/07, dos telejornais locais SP Record, RJ Record e BA Record, respectivamente.

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Crédito das fotos: Munir Chatack/Record TVfoto: Munir Chatack/Record TV

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail