30/07/2019 às 15h17 (Atualizado em 30/07/2019 às 15h17)

Ponta Grossa e Região passarão a receber sinal da RICTV Curitiba

A mudança ocorrerá no dia 01 de agosto

Texto:

-A +A

A região dos Campos Gerais do Paraná, incluindo Ponta Grossa, passará a receber sinal da RICTV Curitiba a partir do dia 01 de agosto, e não mais do Oeste do estado. Com a alteração, a cobertura passará de 3.863.832  para 4.546.402 de telespectadores, um aumento de mais de 680 mil pessoas, cobrindo 47% do IPC do Paraná, de acordo com a base atualizada do IPC 2019.

Entre os fatores que colaboraram para a mudança da transmissão de sinal nos Campos Gerais, está a proximidade com Curitiba, sendo a cidade de Ponta Grossa, por exemplo, um pouco mais de 100 quilômetros da capital. A alteração será realizada também devido a características culturais locais; pedidos de vários telespectadores; e pesquisas feitas nas regiões.

Ao todo, 10 cidades terão alteração na programação: Ponta Grossa, Palmeira, Teixeira Soares, Porto Amazonas, Irati, Carambeí, Castro, Tibagi, Telêmaco Borba e Reserva. Nestes municípios, passarão a ser exibidos o Balanço Geral Curitiba, com a apresentação de Guilherme Rivaroli, e o Cidade Alerta Paraná, no comando do apresentador, Paulo Gomes.

O Ver Mais Oeste deixa de fazer parte da programação para os Campos Gerais e será substituído pelo quadro “A Hora da Venenosa”, comandado pela apresentadora Cecília Comel e pela cobra Judite, dentro do programa Balanço Geral. O quadro traz todas as novidades sobre o mundo das celebridades.

Além destes programas, a grade local permanece com o Paraná no Ar, de segunda a sexta-feira, às 6h30 com Ricardo Vilches, e com o RIC Notícias, de segunda a sexta-feira, às 19h25, com apresentação de Simone Hammes.

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail