13/11/2019 às 12h10 (Atualizado em 13/11/2019 às 12h10)

Record TV Goiás lança “Natal Pra Todos” 2019

Texto:

-A +A

Divulgação Record TV Goiás

Projeto chega ao sétimo ano proporcionando um Natal mais digno e dias de mesa farta para os que mais necessitam.

Espalhar solidariedade, distribuir atenção e carinho a quem precisa. Com esses objetivos, a Record TV Goiás e parceiros lançam nesta quarta-feira, 13/11, a sétima edição da campanha “Natal Pra Todos”.

Uma iniciativa que foi sucesso em 2013 e se repetiu consecutivamente nos últimos anos, visando arrecadar alimentos e contribuir para a melhoria de vida de adultos, jovens e crianças que vivem em locais sem a ajuda de órgãos governamentais e também à famílias carentes.

Com o tema “Um mundo melhor. É você quem faz”, a campanha prossegue até o dia 15 de dezembro, período em que as doações poderão ser feitas na sede da Record TV Goiás e nos postos de coleta dos parceiros apoiadores do projeto.

Para envolver a população, os apresentadores da emissora gravaram vídeos convidando os telespectadores a participar da campanha.

Os alimentos arrecadados na edição deste ano serão direcionados a instituições beneficentes, reveladas pelo jornalismo ao longo da campanha através de reportagens que mostrarão as necessidades dessas instituições e a importância de promover um Natal mais digno para todos que ali vivem.

O encerramento do projeto “Natal Pra Todos” será no dia 15 de dezembro, em local ainda a definir.

Nas edições anteriores, o “Natal Pra Todos” arrecadou cerca de 100 toneladas de alimentos garantindo dias fartos à mesa dessas pessoas e, é claro, dignidade.

Os alimentos, não perecíveis, podem ser entregues entre os dias 13 de novembro e 15 de dezembro, nos postos de coleta de parceiros do bem que cederam seus espaços para receberem as doações. São eles: Óticas Vida, Unimed Goiânia, Shopping Estação da Moda, Fac-Unicamps, Rede Smart Supermercados e Goiás Escola de Vigilantes.

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail