30/11/2018 às 13h48 (Atualizado em 28/12/2018 às 14h22)

TV Vitória e Jovem Pan Vitória são finalistas do Prêmio Veículos de Comunicação 2018

Texto:

-A +A

A Rede Vitória de Comunicação encerra o ano de 2018 com muitos motivos para comemorar. Mais uma vez, a TV Vitória/Record TV é finalista do Prêmio Veículos de Comunicação 2018 na categoria Melhor TV Regional e, agora, ao lado também da Rádio Jovem Pan Vitória, finalista na categoria Melhor Rádio Regional.

Nesta 32ª edição do prêmio, realizado e organizado pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, foram anunciados os finalistas das 28 categorias, referentes ao ano de 2018, que agora estão na disputa pelo troféu "O Comunicador".

"A TV Vitória tem sido premiada nos últimos anos por ter feito a diferença no mercado regional da televisão brasileira, com sucesso de audiência junto ao público e criação de oportunidades comerciais para que clientes da iniciativa privada, governo e diversas instituições se beneficiem dessa comunicação direta para comunicar com seus públicos.

O mercado publicitário tem se aproveitado dessas ferramentas, assim como os nossos telespectadores, que têm na TV Vitória uma fonte de informação permanente na faixa da manhã, à tarde e à noite, com sete horas de programas regionais. Esse reconhecimento é uma energia positiva, que tem estimulado todos os nossos profissionais a perseguir essa orientação, que tanto tem dado certo no Espírito Santo e tem servido de referência inclusive para outros estados. Isso prova que estamos no caminho certo", destacou o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, que também ressaltou a atuação da Rádio Jovem Pan.

Caso venha o Tri, vamos receber de uma forma muito importante e temos muita coisa para comemorar", contou.

Fernando Machado Recebendo prêmio. Foto: Divulgação

A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail