Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dentista tira o fôlego de pretendentes em atividade radical no Game dos Clones

Para conquistar o coração de Thiago Luz, sete participantes passam por uma festa do pijama e um desafio de escalada nesta sexta (27), às 23h15

Novidades|Do R7

Sabrina Sato ajuda dentista solteiro a encontrar sua parceira ideal
Sabrina Sato ajuda dentista solteiro a encontrar sua parceira ideal Sabrina Sato ajuda dentista solteiro a encontrar sua parceira ideal

No ar na tela da Record TV nesta sexta-feira (27), a partir das 23h15, o quinto episódio do reality de relacionamento Game dos Clones apresenta ao público Thiago Luz, de 27 anos, que com o empurrãozinho da apresentadora Sabrina Sato deve escolher uma entre sete sósias para ficar ao seu lado.

Em dinâmicas que incluem uma festa para lá de animada e até mesmo uma escalada de parede (indoor), o cobiçado solteiro mostra que não entra em jogo para brincadeira!

Dentista, Luz também investe na carreira de cantor e busca alguém que aguente a bronca de sua rotina agitada. Extrovertido, gosta de dançar e confessa ser xavequeiro, ainda que exigente. Traços de musas do funk, da TV e da internet ajudam a montar o mosaico do que seriam os requisitos físicos de sua parceira ideal: cabelos longos e loiros, boca larga e olhos castanhos bem marcados. Quem serão essas divas inspiradoras que se fundem, aqui, em sete clones? A revelação será feita no ar!

Já em companhia das candidatas, o dentista pode conhecer melhor cada uma delas em encontros individuais e em uma festa do pijama que promete fazer a temperatura subir!

Publicidade

Na sequência, o que sobe é a adrenalina: em um teste desafiador, as pretendentes devem encarar uma parede de escalada para angariar um momento reservado com o "crush", que diz ser adepto de atividades físicas e aventuras. Após mais etapas eliminatórias, três finalistas aguardam a decisão do rapaz, que se une apenas a uma delas no bar da atração.

Esta é a primeira temporada de Game dos Clones, que ao todo contém dez episódios semanais seguindo o formato de sósias que batalham para conquistar um solteiro ou uma solteira.

Publicidade

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, o reality traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. O programa é uma associação com o Amazon Prime Video e tem produção da Endemol Shine Brasil. Demais episódios já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após A Fazenda 12, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.