Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliminado de Hair desabafa: “Não sabem o quanto estudamos”

Ao lado da apresentadora Ana Hickmann, Thiago Vilas Boas comentou a sua participação no programa em live exclusiva nas redes do Hoje em Dia

Novidades|Do R7

Dani Baboso comanda live exclusiva com Ana Hickmann e o segundo eliminado de Hair
Dani Baboso comanda live exclusiva com Ana Hickmann e o segundo eliminado de Hair Dani Baboso comanda live exclusiva com Ana Hickmann e o segundo eliminado de Hair

Quem acompanhou a live exclusiva nas redes do programa Hoje em Dia nesta sexta-feira (21) com o segundo eliminado de Hair, Thiago Vilas Boas, teve uma agradável surpresa: a apresentadora Ana Hickmann estava ao vivo acompanhando os comentários e, claro, falando tudo sobre o reality de cabelos da Record TV. “É um presente maravilhoso. No final do ano passado, o diretor me falou sobre o reality e já fiquei fazendo planos. Eu pensei em dar um toque brasileiro, por isso busquei beleza, figurino e maquiagem, além de estudar muito sobre a vida dos nossos participantes, pois eles têm muito a agregar. E não são só técnicas, mas o que eles trazem para a gente de bagagem”, conta a apresentadora.

À frente do Hoje em Dia há 15 anos, ela aponta diferenças entre apresentar um programa diário e um reality: “A forma de se comunicar é diferente. No reality, a gente tem prova, emoção, regras e lida com pessoas. A emoção aflora muito mais. Eu sou uma pessoa intensa. A gente vai sofrendo junto. E isso faz a diferença”, comenta Ana Hickmann, que promete episódios com chora e ‘montanha-russa’ boa.

Thiago Vilas Boas se emocionou ao rever a sua saída e falou sobre o quanto foi tensa a primeira prova, na qual eles teriam que reproduzir um penteado feito por Celso Kamura fez na Semana de Moda: “Se não tivesse a explicação inicial do Kamura seria ainda mais difícil. Quem tem um olhar observador, um pouco mais de técnica conseguiu entender o que era para fazer”, contou.

Ana Hickmann aproveitou para reforçar que a verdadeira intenção de Hair é mostrar que há muita gente boa nos salões de beleza do Brasil e Thiago completou: “Muitos não sabem o quanto estudamos para ser um bom cabeleireiro”.

Publicidade

A polêmica que envolveu Telma Garcia, a participante que poderia ter dado imunidade para Thiago e salvá-lo da eliminação, também veio à tona. “Lembro dela falando que não iria me dar e que estava pensando no jogo”, conta o participante que também ficou orgulhoso ao saber que era visto como um forte concorrente. 

Com formato criado pela BBC e produção da Endemol Shine Brasil, o Hair vai ao ar toda sexta-feira durante o programa Hoje em Dia, a partir das 10h. Após cada episódio, Dani Bavoso comanda uma live exclusiva com o eliminado nas redes sociais do programa.

Assista à íntegra da live exclusiva:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.