Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Marone começa 2017 se reinventando à frente do Hoje em Dia

Ator comanda a atração durante as férias de Cesar Filho

Hoje em Dia|Do R7

Sergio Marone começou compartilhando selfie ao lado da família Hoje em Dia
Sergio Marone começou compartilhando selfie ao lado da família Hoje em Dia Sergio Marone começou compartilhando selfie ao lado da família Hoje em Dia

Depois de viver o grandioso rei do Egito e enfrentar as dez pragas em Os Dez Mandamentos, Sergio Marone encara mais um grande desafio em sua carreira: apresentar um programa de TV ao vivo. Durante as férias do apresentador Cesar Filho, o ator vai comandar o Hoje em Dia ao lado de Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves.

Nesta segunda-feira (2), Sergio, deu bom dia e confessou que este é o dia de maior nervoso em sua vida desde que pisou nos palcos pela primeira vez.

Ator compartilhou visita aos bastidores da atração
Ator compartilhou visita aos bastidores da atração Ator compartilhou visita aos bastidores da atração

— Ano novo, vida nova, imagina para mim. Quando eu estreei no teatro, há 16 anos, eu estava certo de que era o dia de maior nervosismo da minha vida, hoje, eu tenho certeza de que eu estava completamente equivocado.

Bem recepcionado pelas anfitriãs Tici e Renata, Marone falou sobre a alegria e o prazer de estar à frente da atração.

Publicidade

— Brincadeiras à parte, eu estou muito feliz de estar aqui. É muito bom poder tocar você de casa, seja através da arte, de uma notícia ou de uma prestação de serviço, como eu vou fazer a partir de agora aqui no Hoje em Dia, por isso eu aceitei o desafio de cobrir as férias do nosso querido Cesar, querido colega e grande comunicador, titular deste programa.

Ainda no fim de 2016, Sergio Marone já visitava os estúdios da Record TV, em São Paulo, para aprender um pouco sobre seu novo ofício.

Publicidade

Enquanto o programa estava no ar, ele acompanhava de perto tudo o que acontecia nos bastidores, tanto no palco, quanto no switcher, local de onde acontece a transmissão.

O assunto também deu o que falar nas redes sociais. Com a surpresa, o nome do ator se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Com tanto talento e beleza, o resultado não poderia ser diferente e Marone recebeu uma série de elogios dos telespectadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.