Hora do Faro Dupla revelada no Hora do Faro, Princesas do Sertanejo, lança EP com hit Que Me Ama Nada 

Dupla revelada no Hora do Faro, Princesas do Sertanejo, lança EP com hit Que Me Ama Nada 

Após o programa, as meninas foram acompanhadas por um maestro na gravação do EP 

Dupla revelada no Hora do Faro, Princesas do Sertanejo, lançam EP com hit Que Me Ama Nada 

As meninas brilharam durante a apresentação no palco do Hora do Faro

As meninas brilharam durante a apresentação no palco do Hora do Faro

Reprodução/Record TV

No último dia 15 de maio, a dupla Princesas do Sertanejo, formada por Gleidi e Geici, revelada no programa Hora do Faro, realizou o sonho de gravar o primeiro EP da carreira. O produto foi lançado com o título da música de trabalho Que Me Ama Nada e já está disponível em formato digital em diferentes plataformas. Além do hit, a dupla apresenta mais três faixas inéditas. O trabalho de lançamento foi produzido, mixado e arranjado pelo maestro Rodrigo Costa.

O lançamento do EP já tem data e local para acontecer. No dia 3 de agosto as duas se apresentam no maior reduto sertanejo da América Latina, o Villa Country, na cidade de São Paulo. As meninas vão cantar as novas músicas e também sucessos de grandes cantores como Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraísa e Bruno e Marrone. 

A carreira de Gleidi e Geici foi descoberta em janeiro deste ano pelo programada Hora do Faro. Na oportunidade, o apresentador Rodrigo Faro contou a história das meninas de Rondônia no quadro Pronto Pra Fama, no qual as duas fizeram sua primeira aparição na televisão e chamaram a atenção de profissionais da música. Além disso, elas foram surpreendidas com a participação dos ídolos sertanejos Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, com quem tiveram a oportunidade de cantar. Elas nem imaginavam que encontrariam os cantores e se emocionaram no palco. 

Veja o clipe exclusivo das Princesas do Sertanejo divulgado pelo Hora do Faro:

    Access log