Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem dança é feliz!

Série mostra como a música pode ser uma grande aliada a saúde física e emocional.

Séries|Do R7

Nova série do JR promete colocar todo mundo para dançar

A partir de segunda (7), o Jornal da Record mostra as coreografias que fazem sucesso nas aulas de dança e como a música pode ser uma grande aliada a saúde física e emocional. Não perca!

Série do JR mostra que o segredo da felicidade pode estar na dança

A nova série do Jornal da Record mostra como o brasileiro é um apaixonado por danças de todos os tipos. E, quem se arrisca a dar os primeiros passos, acaba descobrindo que a vida pode ser muito melhor, tando fisicamente, como emocionalmente.

Publicidade

Tem que rebolar: profissionais da dança usam a criatividade para manter as finanças em dia

Para viver da dança é preciso fôlego e muito jogo de cintura. Além do molejo exigido desses profissionais, eles acabam recorrendo a criatividade para garantir as finanças em dia.

Publicidade

Série do Jornal da Record mostra os benefícios da dança para a saúde do corpo e da mente

Dançar emagrece, melhora a flexibilidade, acaba com as dores e também devolve movimentos a pacientes com problemas neurológicos. Em uma universidade de Campinas, no interior de São Paulo, a atividade virou tema de um dos cursos de graduação mais renomados do País; com o curso, o profissional aprende a melhorar a comunicação, a se expressar por meio da arte, a ensinar e, acima de tudo, a entender como a dança pode influenciar o corpo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.