Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série JR: Jezabel — Os Bastidores da Superprodução Bíblica

Séries|Do R7

Equipe do Jornal da Record registra os bastidores da macrossérie Jezabel, que estreia no dia 23 de abril
Equipe do Jornal da Record registra os bastidores da macrossérie Jezabel, que estreia no dia 23 de abril Equipe do Jornal da Record registra os bastidores da macrossérie Jezabel, que estreia no dia 23 de abril

JR mostra bastidores das gravações de Jezabel na África

Equipe técnica e elenco viajaram para o Marrocos para gravar dezenas de cenas de Jezabel, a nova superprodução bíblica da Record TV. A macrossérie estreia no dia 23 de abril, às 20h45. Não perca!

Conheça Uarzazate, a Hollywood africana e cenário da nova superprodução da Record TV, Jezabel

Uarzazate é um lugar grandioso do Marrocos escolhido para as filmagens de Jezabel, a mais nova superprodução da Record TV. Talvez você não faça ideia, mas alguns dos filmes de sucesso que você assistiu podem ter sido gravados lá nos estúdios a céu aberto da Hollywood africana.

Publicidade

Série JR mostra raridades encontradas nos mercados árabes do Marrocos

Os mercados árabes, muito populares no Marrocos, vendem de tudo um pouco, desde tecidos até peças de povos e populações antigos. A equipe de Jezabel mostra essa diversidade do país na nova superprodução da Record TV, que estreia no dia 23 de abril, às 20h45.

Publicidade

Elenco de Jezabel conta detalhes das gravações no Marrocos

Jezabel, a mais nova superprodução da Record TV, foi filmada no deserto do Marrocos. Na série especial desta quinta-feira (11), o elenco conta como é gravar em uma região tão árida. Os repórteres do Jornal da Record também viajam até o Saara e relatam a sensação de estar no maior deserto quente da Terra.

Publicidade

Castelo no Marrocos é usado como cenário em Jezabel

A equipe de Jezabel utilizou um castelo no Marrocos para as gravações da nova superprodução bíblica, que estreia no dia 23 de abril, às 20h45, na Record TV. A reportagem do Jornal da Record mostra detalhes deste cenário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.