Legendários Mirella Santos comenta desafios como mãe e diz que a filha é uma “mini peruinha”: “Viciada em sapato e bolsa”

Mirella Santos comenta desafios como mãe e diz que a filha é uma “mini peruinha”: “Viciada em sapato e bolsa”

Beldade falou sobre Valentina e os desafios da maternidade nos bastidores do Legendários

Mirella Santos comenta desafios como mãe e diz que a filha é uma “mini peruinha”: “Viciada em sapato e bolsa”

Mirella Santos faz selfies para lá de fofas com a filha, Valentina

Mirella Santos faz selfies para lá de fofas com a filha, Valentina

Reprodução/Instagram/Montagem/R7

Momento divertidos, desafios e muito aprendizado tem feito parte da rotina de Mirella Santos. Mãe da fofa Valentina, de 2 anos, fruto da relação com o marido, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, a beldade contou nos bastidores do Legendários detalhes sobre as experiências da maternidade e como tem acompanhado o crescimento da pequena cheia de personalidade.

Dona de várias fotos para lá de fofas compartilhadas pela mãe na internet, Valentina tem percorrido uma fase em especial de seu crescimento. Mirella explicou qual.

— Acho que está naquela adolescência do bebê, sabe? Aquela que é a dos 2 anos, quando desfralda o bebê. Ele começa a sentir que já está virando uma criança. Acho que ela está nessa fase, então, todo “não” para ela é um “sim”. Uma delícia [risos]. Dizem que é a fase mais terrível do bebê.

Mirella Santos é mãe de Valentina, de 2 anos

Mirella Santos é mãe de Valentina, de 2 anos

Reprodução/Instagram

Pequena fashion

Assim como a mãe, Valentina tem demonstrado interesse em moda. Segundo Mirella, a filha já escolhe o que quer vestir há pouco menos de um ano.

— Tem dia que ela bate o pé. Se ela quer um sapato, tem que ser aquele sapato. Já deu para perceber que ela é viciada em sapato e bolsa. Impressionante. É uma mini piruinha [risos]. Essa menina está escolhendo as coisas: “Não, mamãe. Não quero esse, eu quero esse!“. E bate de frente. Se você não colocar a roupa que ela quer... [risos]

Planos para aumentar a família

Apesar de estar feliz com a vida como mãe, a convidada do Legendários não pretende aumentar a família tão cedo.

— Agora não. Filho dá trabalho, educar é difícil. Agora, ela está com 2 anos, mas cada fase é uma fase. Cada fase, para gente, é uma descoberta. Por isso, cada vez parece que fica mais difícil. Mas acho que, para mim, a infâncila é uma fase mais difícil.

Convidada do Legendários contou detalhes do crescimento da filha

Convidada do Legendários contou detalhes do crescimento da filha

Reprodução/Instagram

Além disso, ela deseja dedicar suas atenções exclusivamente à infância de Valentina.

— Eu prefiro. Já senti que ela é muito ciumenta comigo. Às vezes, estou no sul [do Brasil], vejo as minhas primas e pego no colo as filhas das minhas primas. Ela já morre de ciúmes, quer pegar na criança, quer avançar na criança.

A garotinha, aliás, ainda não pediu um irmãozinho para Mirella, atitude comum entre outras crianças.

— Fiquei tão triste [risos]. A fase mais maravilhosa é ter um filho. Mas a gestação é difícil para mim, que sou uma pessoa muito agitada. Se fosse gestação de um mês, seria maravilhoso. Sou muito estabanada, então, oito meses para eu ficar mais calma é difícil.

Preocupada com namoradinhos

Apesar de Valentina exibir o lado ciumento, os pais da garotinha mostram quem a pequena puxou. Mirella confidenciou que é difícil eleger o mais ciumento entre a mãe e o pai.

— Acho que é páreo duro. Ele diz que não, que ele nunca tem ciúmes de nada, nem de mim, da Valentina, nem de nada. Mas ele tem. Tem bastante e eu também. Morro de ciúmes dela. Vai ser tão difícil quando ela crescer... Sofro antecipadamente de o namoradinho a fazer sofrer.

Mirella Santos e a filha, Valentina

Mirella Santos e a filha, Valentina

Reprodução/Instagram

A rotina da garotinha pode ser acompanhada pelos fãs de Mirella na internet. A beldade lançou o canal no YouTube MiNa Real com Mirella Santos para mostrar aos admiradores a intimidade da família.

— Fiz um canal porque tinha muita gente me pedindo vídeo da Valentina, minha rotina, como eu emagreci 30kg depois da gestação, do que eu me alimentava. Fiz para mostrar mesmo a nossa realidade, um reality. Deu super certo! As pessoas estão gostando, pedindo mais vídeos, [publicações em] mais dias da semana, duração maior e eu mostro tudo. Eles gostam de tudo porque, na realidade, minha casa já é uma comédia. O povo é muito engraçado, muito espontâneo. E meus amigos são mais espontâneos ainda.

    Access log