Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Aprendi a gostar dela", revela Suzana Alves sobre a ambiciosa Laila

Atriz tem usado o material de suas pesquisas acadêmicas na construção da personagem de Lia

Lia|Bruna Oliveira, do R7

A atriz Suzana Alves está, a partir da terça (26), como a personagem Laila, na série especial Lia, que tem texto de Paula Richard e direção do argentino Juan Pablo Pires. Na história, ela será a segunda esposa do oportunista Labão (Theo Becker) e, por consequência, madrasta das irmãs Lia (Bruna Pazinato) e Raquel (Graziela Schmitt).

Em entrevista ao site oficial, a atriz contou que Laila é uma mulher fria, principalmente, com as enteadas, mas sofrida devido ao comportamento agressivo do marido: "Aprendi a gostar muito de Laila porque passei tanto tempo pesquisando, encontrando os trejeitos do corpo e voz que acabei entendendo a humanidade dela. Laila é deste jeito porque viveu a história dela." 

Mestranda em Pedagogia do Ator, Suzana Alves revelou ter usado o material de suas pesquisas acadêmicas sobre a interpretação que nasce através do corpo para ajudar a construir a personagem.

"No caso de Laila, tem um trabalho na região do ventre, do útero e a planta do pé no chão. Meu trabalho foi todo nesta parte do corpo para trazer essa força da maternidade. Ela é casada com Labão, um homem muito forte, e ainda apanha dele. Para ela manter essa postura, garra e conseguir ser uma mulher forte e ambiciosa, Laila nasceu através deste trabalho de corpo que iniciei", explica a atriz. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.