Notícias

Brasileiros da canoagem convocam torcida para os Jogos Olímpicos de Londres

Atletas se dizem preparados para buscar a medalha de ouro

  • -A
  • +A

Divulgação/CBCa

Equipe de canoagem diz que está preparada para buscar o ouro e convoca a torcida - (Foto: Divulgação/CBCa)

Do R7

Os atletas brasileiros que vão competir na canoagem nos Jogos Olímpicos de Londres fazem questão de contar com toda a torcida possível para que a busca pelo ouro seja ainda mais emocionante.

O paulista Ronilson Oliveira, da canoagem velocidade, pede que o Brasil fique atento à competição para mandar boas energias para os atletas que estão na briga pelo ouro olímpico.

— Peço que vibrem muito e torçam por todos nós brasileiros aqui Londres.

Os brasileiros veem que estão bem preparados para competir nos Jogos Olímpicos após uma temporada de treinos e torneio na Europa.

Saiba quanto custou a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos

Além da busca pelo ouro, Ana Sátila, a mais nova atleta da delegação, espera aprender ainda mais sobre o esporte com os atletas mais experientes, para fazer o melhor nos Jogos do Rio.

— Aqui em Londres eu espero ganhar muita experiência e aprender bastante com os outros canoístas olímpicos. Com certeza, também será uma grande oportunidade para eu me preparar melhor ainda para o Rio 2016.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook