Notícias

Grã-Bretanha bate novo recorde e ganha perseguição por equipes no ciclismo

Britânicos completaram o percurso de 4 km em 3m51s659

  • -A
  • +A

Britânicos já haviam estabelecido um novo recorde anteriormente (Foto: Leon Neal/AFP)

Do R7

Com um novo recorde mundial, a Grã-Bretanha ganhou medalha de ouro na prova de perseguição por equipe masculino no ciclismo de pista, no Velódromo, em Londres, na tarde desta sexta-feira (3).

O quarteto britânico venceu a Austrália, após completar o percurso de 4 km em um tempo de 3m51s659. A marca é também o novo recorde olímpico. A Grã-Bretanha já havia quebrado o recorde nasa qualificatórias, com o tempo de 3m52s499.

Os australianos terminaram a prova em 3m54s581 e ficaram com a prata. A Nova Zelândia ficou com a medalha de bronze na competição, após vencer a Rússia, antes da competição final. Os quatro neozelandeses completarem o percurso em 3m55s952.

Grã-Bretanha e Austrália fazem a final da perseguição por equipe do ciclismo pista

Na prova de perseguição por equipes, as equipes largam de posições opostas na pista. Ganham quem conseguir alcançar a outra equipe ou fizer o melhor tempo após correr 3 km na prova, sendo que o tempo válido da prova é o do último atleta a completar o percurso.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook