Notícias

Grã-Bretanha leva ouro na perseguição por equipes feminina nos Jogos Olímpicos

Britânicas estabeleceram um novo recorde mundial na etapa anterior

  • -A
  • +A

Britânicas comemoram medalha de ouro (Foto: Odd Andersen/AFP)

Do R7

A Grã-Bretanha ganhou medalha de ouro na prova de perseguição por equipes feminina, no Velódromo, em Londres, neste sábado (4). As britânicas terminaram a prova em 3m14s682.

Antes da final, o trio vencedor havia quebrado o recorde mundial durante a disputa contra o Canadá. Elas fizeram o tempo de 3m14s682, estabelecendo uma nova marca na prova.

A medalha ficou com os Estados Unidos e o bronze com o Canadá.

Cavalos da rainha dão espaço para arena do vôlei de praia em Londres 2012

Na prova de velocidade masculina, foram definidos os oitos ciclistas que irão disputar as quartas de final. Entre eles está Jason Kenny, que estabeleceu um novo recorde olímpico na prova na fase de qualificação, com o tempo de 9s713.

Além de Kenny, irão disputar as quartas de final is ciclistas da França, Austrália, Trinidad e Tobago, Rússia, EUA, Alemanha e Malásia, tendo estes dois últimos sido selecionados na repescagem.

Chinês de 19 anos quebra recorde olímpico e leva ouro nos 20 km da marcha atlética nos Jogos Olímpicos de Londres 2012

As quartas de final ocorrem no domingo (5) e a semifinal e a final na segunda-feira (6). A Grã-Bretanha é uma das grandes favoritas da prova.

Na categoria Omnium, a prova é liderada pelo francês Bryan Coquard, que marcou 1 pontos na prova eliminatória. Mais cedo, os atletas também disputaram a prova dos 250 m e pontos por corrida.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.